Filme japonês ‘My Man’ é o grande vencedor do festival de cinema de Moscou

“My Man” foi o primeiro filme japonês a conquistar o maior prêmio do renomado festival em 15 anos.

Do Mundo-Nipo com Agência Kyodo

O filme japonês “My Man” (Meu Homem) ganhou a premiação máxima no festival de cinema de Moscou. Além disso, o astro do filme, Tadanobu Asano, recebeu o prêmio de melhor ator, informou neste domingo (29) a emissora pública ‘NHK’.

 

Cartaz do filme japonês My Man (Foto: Reprodução/Facebook/Edição MN)
“My Man” foi lançado em 14 de junho no Japão (Foto: Reprodução/Facebook/Edição MN)

 

A cerimônia de entrega dos prêmios da 36ª edição do Festival Internacional de Cinema de Moscou, que começou no dia 19, foi realizado no sábado (28). “My Man” foi o primeiro filme japonês a conquistar o maior prêmio do festival em 15 anos, enquanto Tadanobu Asano é o segundo japonês a ganhar o prêmio de melhor ator no renomado festival.

A direção do drama romântico é do cineasta Kazuyoshi Kumakiri e é baseado em um romance da premiada escritora Kazuki Sakuraba.

“My Man”, que foi lançado em 14 de junho no Japão, retrata a história de amor entre um homem e uma jovem que foi adotada por ele depois de se tornar órfã após um terremoto.

 

Assista ao trailer de My Man:

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article

Japão decide doar US$ 6 milhões para ajudar refugiados iraquianos

Next Article

Coreia do Norte dispara mais dois mísseis em direção ao mar do Japão

Related Posts