Brad Pitt e Angelina Jolie vão ao Japão no final de julho

O ator irá promover o seu mais recente filme, ‘Guerra Mundial Z’. A visita será a primeira ao País desde o final de 2011.

Do Mundo-Nipo

O ator norte-americano Brad Pitt irá ao Japão para promover o seu mais recente filme, ‘Guerra Mundial Z’. A visita será a primeira ao País desde o final de 2011, informou a imprensa japonesa.

 

Brad Pitt e Angelina Jolie (Foto: Aflo Images)
Angelina tem participado de todas as pré-estreias do novo filme de Brad, e no Japão não será diferente (Foto: Aflo Images)

 

O ator, de 49 anos, irá ao Japão acompanhado pela atriz, e também companheira, Angelina Jolie, de 38 anos. O casal vai assistir à pré-estreia do filme no País, marcada para o dia 29 de julho. A estreia oficial nos cinemas japoneses será no dia 10 de agosto.

O famoso casal, que recentemente passou por uma crise conjugal, anunciou que decidiram oficializar a união.

Brad e Angelina, que haviam prometido não se casar até que fosse legalizado o casamento entre pessoas do mesmo sexo nos Estados Unidos, supostamente marcou uma data esta semana, depois de a Suprema Corte ter reaberto caminho para o casamento entre pessoas do mesmo sexo na Califórnia e derrubado a Defesa do Ato do Casamento (DOMA), que nega benefícios federais a casais homossexuais.

Noah Levy, um dos apresentadores do programa The Gossip Table no VH1, disse: “o casamento do século pode ser este verão. Brad e Angelina realmente já definiram uma data”.

O ator revelou anteriormente que os filhos do casal estão implorando para que seus pais tornem seu relacionamento oficial. Ele disse: “nós estamos recebendo muita pressão das crianças. Nós não sabíamos o quanto isso significava para eles e, depois de ficarmos noivos, o quanto significa também para nós”.

Os filhos de Brad e Angelina são: Maddox, de onze anos, Pax, nove anos, Zahara, de oito anos, Shiloh, de seis e os gêmeos Knox e Vivienne, de quatro anos de idade.

Brad também revelou que pedir a mão de Angelina em abril de 2012 o fez acreditar mais do que nunca que todos devem ter o direito de se casar. “Todo mundo deveria ter esse direito”, destacou o ator.

Angelina tem participado de todas as pré-estreias do novo filme de seu futuro marido, e no Japão não será diferente. Brad, que popularmente é conhecido no Japão como “Burapi”, interpreta um ex-investigador da ONU (Organização das Nações Unidas) em ‘Guerra Mundial Z’.

 

Sinopse de ‘Guerra Mundial Z’

O filme é sobre uma terrível e misteriosa doença que se espalha pelo mundo, transformando as pessoas em uma espécie de zumbis. A velocidade do contágio é impressionante e logo o Governo americano recruta um ex-investigador da ONU, Gerry Lane (Brad Pitt), para investigar o que pode estar acontecendo e assim salvar a humanidade, tendo em vista que as previsões são as mais catastróficas possíveis. Gerry Lane tinha optado por dedicar mais tempo a sua esposa Karen (Mireille Enos) e as filhas, mas seu amor à pátria e o desejo de salvar sua família acabam contribuindo para que ele aceite a missão. Agora, ele precisa percorrer o caminho inverso da contaminação para tentar entender as causas ou, ao menos, identificar uma maneira de conter o contágio até que se descubra uma cura antes do apocalipse. Começa então uma verdadeira corrida contra o tempo, que se mostra cada vez mais curto, à medida que a população humana começa a diminuir, ao inverso a de zumbis, que aumenta assustadoramente

.

 

Para saber mais sobre Cultura, clique em mundo-nipo.com/variedades/cultura. Siga também o Mundo-Nipo no Twitter e Facebook.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article

Monte Fuji registra aumento de visitantes

Next Article

Japão, EUA e Coreia do Sul se reúnem para pressionar Coreia do Norte

Related Posts