Sul-coreana capota carro em menos de dez segundos de aula de direção

A desastrosa aula de direção foi registrada em um vídeo publicado no YouTube, que já recebeu mais de 900 mil visualizações em menos de três dias.

Do Mundo-Nipo

Na Coreia do Sul, uma mulher perdeu o controle do carro e capotou com pouco mais de cinco segundos durante uma aula de direção.

 

Sul-coreana ruim de roda (Imagens: Reprodução/YouTube/Namsik Story)
A desastrosa aula de direção foi registrada em um vídeo que foi publicado no YouTube (Imagens: Reprodução/YouTube/Namsik Story)

 

A desastrosa aula de direção foi registrada em um vídeo que foi publicado no dia 29 de julho no canal do Blog ‘Namsik Story’ no YouTube, onde já recebeu mais de 900 mil visualizações e ultrapassa a marca de 570 comentários até as 22h desta sexta-feira (2).

Os comentários não estão muito favoráveis a mulher, que segundo um dos usuários do canal, que traduziu do sul-coreano para o inglês, trata-se de uma aula de direção em que o marido tentava dar as primeiras lições a esposa, mas acabou ficando extremamente irritado após a mulher capotar com o carro.

 

Veja alguns comentários de internautas no Canal ‘Namsik Story’ no YouTube:

“Mulher: O que eu faço, o que eu faço?
Instrutor: Droga! Eu disse para pressionar os freios. O que você está fazendo? Eu vou enlouquecer. Saia do carro!”

“Esta é uma lição de condução? Então, por que o carro não tem um segundo freio para o instrutor?”.

“Eles são marido e mulher. A esposa ‘noobie’ era um marinheiro de primeira viagem dirigindo, e o marido estava na parte de trás do carro. Ela entrou em pânico e ele ficou furioso, perguntando aos gritos o porquê dela não ouvir a sua instrução.”

“Bem, ele ordenou a ela: ‘Breaka, Breaka, Breaka, Breaka…!’  (quebre, quebre, quebre … QUEBRE…!) E ela quebrou. Então, onde está o problema?”

“Alguém mais sente pena dela, já que este acidente chamou tanta atenção? Não sei se isso é realmente justo no final de tudo.”

“Freia! Freia! E a … ‘uso de palavreado impróprio’ acelerando mais e mais… Afff”

 

A ira em relação a mulher foi tamanha, com uso de palavras de baixo escalão, que diversos comentários foram removidos por receber ‘votos negativos demais’ ou pelo próprio YouTube, assinalando ‘Comentário removido’.

Assista ao vídeo:

 

Para saber mais sobre Curiosidades, clique em mundo-nipo.com/variedades/curiosidades. Siga também o Mundo-Nipo no Twitter e Facebook.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article

Terremoto de 5,1 graus sacode região central do Japão

Next Article

Guarda Costeira da China invade águas japonesas pelo segundo dia consecutivo

Related Posts