Sabrina Sato negocia participar de game show no Japão

Os games shows japoneses (batsu games) são famosos pela bizarrice, chegando expor as pessoas ao ridículo.

Do Mundo-Nipo

A Record negocia com duas redes de TV do Japão, a gigante NHK e a TBS Fuji, para que a apresentadora nipo-brasileira Sabrina Sato participe de um game show no país. Segundo a NTV, as negociações estão bem avançadas.

 

Sabrina Sato (Foto: Reprodução/Revista Moda)
Os games shows japoneses (batsu games) são famosos pela bizarrice, chegando expor as pessoas ao ridículo (Foto: Reprodução/Revista Moda)

 

Os games shows japoneses são famosos pela bizarrice. Tanto que chegaram a gerar um programa chamado “Sobrevivi a um Desafio Japonês”, exibido pelo extinto canal People+Arts.

“A inspiração da Record vem justamente desse programa. A ideia é levar a nova apresentadora para o Japão e fazê-la participar de uma competição na TV no Japão, onde tudo será registrado pela emissora brasileira”, detalhou a NTV.

A viagem de Sabrina ao Japão ainda não foi agendada, mas já causou mal-estar entre a equipe do programa ‘Pânico na Band’, que a acusa de “roubar” ideias do humorístico para a nova emissora.

Os games shows japoneses tem como principal característica os “batsu games”, ou jogos da punição, dos quais chegam a expor as pessoas ao ridículo. Vêm desse subgênero televisivo formatos como o extinto quadro das Olimpíadas do Faustão, exibido nos anos 1990, cujo clímax era ver o participante caindo ou até mesmo se machucando. Um deles colava o participante para atravessar uma ponte de cordas, chamada de “A ponte do rio que cai”, na qual, quase sempre, os participantes eram derrubados por uma bola gigante, disparada de um canhão.

A Record, no entanto, negocia para que Sabrina participe de uma competição mais leve, para poupar sua estrela de um grande vexame.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article

Dólar fecha em forte queda após dados de empregos nos EUA e anúncio do BC

Next Article

Dólar cai ante o iene e a moedas emergentes após dados de emprego dos EUA

Related Posts