Comercial erótico japonês se aproxima de 3 milhões de acessos no YouTube

O comercial, que narra sobre o “espírito do cogumelo” que tenta seduzir uma mulher, foi vetado na TV, mas está sendo exibido no YouTube, onde faz grande sucesso.

Do Mundo-Nipo

Produtores de cogumelos no Japão lançaram recentemente uma série de comerciais com conotações eróticas. O comercial, no entanto, parece ter sido retirado pouco tempo depois de estrear devido a conservadores o classificar “como imoral”. Mas, como na internet não existe muito “senso moral”, vídeos com episódios do comercial estão sendo exibidos no Youtube, com o mais recente ultrapassando 2,8 milhões de visualizações.

 

Comercial japonês com conotação erótica faz sucesso no YouTube (Imagem: Reprodução)
A série do comercial é sobre o “espírito do cogumelo” que continuamente assombra e tenta seduzir uma mulher de meia-idade (Imagem: Reprodução)

 

O último episódio do comercial, intitulado “Mushroom Kinkatsu Splendid”, foi publicado no último final de semana e já registra 2.855.327 de acessos até às 20h30 desta terça-feira (5).

A série descreve um estranho relacionamento entre o “espírito do cogumelo”, interpretado pelo ator Jun Kaname, que constantemente assombra e tenta seduzir uma mulher de meia-idade, interpretada pela atriz Sawa Suzuki.

Em “Mushroom Kinkatsu Splendid”, a mulher de meia idade encontra-se no supermercado quando, de repente, o espírito do cogumelo aparece e sussurra-lhe no ouvido, pressionando o corpo por trás da ofegante mulher.

 

Assista ao vídeo do mais recente comercial do “espírito do cogumelo”:

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article
Bolsas de Estudo Foto Shutterstock Edicao de aarte MN 900x600 18 02 2016

Eventos orientam sobre bolsas para doutorados na Alemanha e no Japão

Next Article

Nintendo anuncia Wii Mini com Mario Kart Wii por US$ 99,99

Related Posts