Zoo japonês faz simulação de terremoto e funcionário foge vestido de gorila

O que era uma simples simulação de fuga e captura de animal acabou se tornando uma grande atração.

Do Mundo-Nipo

Um funcionário do Jardim Zoológico de Ueno, em Tóquio, se vestiu de gorila e “fugiu” durante um exercício de simulação de terremoto. A ação, que tinha outro objetivo, acabou se tornando uma grande atração.

O que era uma simulação de fuga e captura de animal durante um terremoto, resultou em divertimento. A correria do “gorila fujão” divertiu os espectadores que se aglomeravam para registrar a simulação em foto e vídeo.

 

Zoo japonês faz simulação de terremoto e funcionário foge vestido de gorila (Imagens: Reprodução)
O divertido exercício terminou com funcionários do zoológico simulando a “captura do animal” (Imagens: Reprodução)

 

A “brincadeira”, no entanto, acabou quando funcionários do zoológico simularam a “captura do animal”, que caiu após ser atingido por um dardo tranquilizante e depois imobilizado por redes. O “gorila” então foi colocado por um grupo de funcionários na carroceria de uma viatura.

O exercício contou com a participação de mais de 150 funcionários do zoológico, além de policiais e bombeiros de Tóquio.

O Jardim Zoológico de Ueno já teve casos de fuga de animais no passado, sendo o mais recente o de um macaco que escapou da jaula em 2010. Por isso, a cada dois anos, o zoológico faz a simulação. Nos exercícios anteriores, ocorreram as fugas simuladas de um rinoceronte e um tigre.

As informações são do portal de notícias ‘G1’ e da emissora ‘NHK’.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article

Divisão de jogos da Sony aumenta 64,6% após lançamento do PS4

Next Article

Sony anuncia demissão de 5 mil e confirma venda de sua divisão de PCs

Related Posts