Gorila ‘bonitão’ atrai atenção das mulheres em zoológico no Japão

O gorila-galã, que foi comparado a George Clooney, mora num zoo em Nagoya, onde tem atraído um grande número de mulheres.

Do Mundo-Nipo

Um gorila que vive no zoológico da cidade de Nagoya, na região central do Japão, vem atraído a atenção do público feminino que, por sua vez, tem procurado o zoológico apenas para admirar as expressões “sexy” de Shabani, nome do primata que recentemente ganhou fama de “símbolo sexual”.

Recentemente, o gorila tem figurado em quase todos os noticiários e redes sociais japoneses. Ele ganhou o apelido de “bicho sexy” devido a suas poses e olhares penetrantes que despertaram o interesse feminino.

Shabani mora em Nagoya, a 340 quilômetros de Tóquio, no zoológico de Higashiyama, onde o galã-gorila virou garoto propaganda e faz sucesso em uma das lojinhas no local, que agora tem visto uma grande demanda por produtos relacionados ao gorila ‘galã’.

No zoológico, há elefante, girafa e outros animais que normalmente são procurados pelos visitantes, mas a concentração é em frente à jaula do Shabani, onde fotógrafos profissionais e um grande número de japonesas ficam esperando o gorila de 18 anos e 190 kg aparecer.

Uma reportagem do programa ‘Fantástico’, da emissora brasileira ‘Rede Globo’ e que foi ao ar no domingo (5), mostrou o público feminino no local e entrevistou algumas “admiradoras” do gorila.

“As japonesas são envergonhadas, mas não escondem que querem ‘verificar’ se tudo o que leram sobre o gorila é verdade, diz o repórter do ‘Fantástico’.

Shabani tem povoado as redes sociais. No Twitter, uma mensagem diz: “as mulheres estão se apaixonando por ele”. Outra até compara Shabani com o ator George Clooney.

Nascido na Holanda, Shabani está no zoológico de Higashiyama desde 2007. De acordo com a reportagem, ele nunca tinha chamado tanta atenção assim, principalmente das meninas. Mas ninguém soube explicar como e quando o fenômeno começou.

O tratador do zoológico disse ao ‘Fantástico’ que os machos são mais musculosos, mas Shabani é diferente. “Entre os gorilas que eu já vi, o Shabani parece bem maior”, disse o funcionário Koji Ota.

Além de possuir um charme incomum e distribuir piscadinhas de olhos que encantam os visitantes, o gorila também é pura gentileza. Quando uma das fêmeas senta ao seu lado, ele se aproxima e até faz carinho.

“Eu gostei de ver que ele é carinhoso, ele se levantou quando uma delas entrou, deixou ir na frente e foi atrás”, comentou uma visitante do zoológico.

“Numa terra em que os homens têm fama de pensar mais no trabalho do que na família, tem gente apostando que o Shabani pode ditar novos padrões”, diz o repórter do ‘Fantástico’.

*Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares
Previous Article

Japão fornecerá US$ 6,1 bilhões a cinco países asiáticos

Next Article

Dólar fecha quase estável após decisão do referendo na Grécia

Related Posts