Usuário do Reddit flagra entrega de carro da Nissan dentro de caixa gigante

Um usuário do Reddit estragou a brincadeira da Nissan ao fotografar a entrega de um Nissan Versa dentro de uma caixa gigante da Amazon.

Do Mundo-Nipo

Muitos já sabiam que a Nissan venderia três modelos Versa Note com entrega por meio de caixas gigantescas da varejista online Amazon, uma proposta que faz parte de uma promoção anunciada pela fabricante japonesa em setembro do ano passado.

 

Nissan entrega carro dentro de caixa gigante da Amazon (Foto: Reprodução)
Um usuário do Reddit fotografou o caminhão com a “entrega” da Nissan pelas ruas de Madison (Foto: Reprodução)

 

A intenção da Nissan era filmar a entrega dos veículos dentro das tradicionais caixas da Amazon, “sem fazer muito alarde”, para depois transformar em um vídeo promocional. A ação, no entanto, foi flagrada por um usuário do Reddit, que fotografou o caminhão com a “entrega” pelas ruas de Madison, capital do estado de Wisconsin, na região centro-oeste dos Estados Unidos, meio que estragando a “brincadeira” da Nissan.

Embora seja difícil imaginar que um caminhão transportando uma caixa gigantesca da Amazon, estampada com o logotipo da Nissan, incluindo a inscrição “nissanusa.com/versa-note” em letras garrafais, não passaria despercebido pelas ruas.

O vídeo, no entanto, ainda será lançado nas próximas semanas, mostrando o comprador do Nissan Versa recebendo o “pacote” em sua residência.

 

Nissan entrega carro dentro de caixa gigante da Amazon (Foto: Reprodução)
O comprador do Nissan Versa recebe o “pacote” em sua residência (Foto: Reprodução)

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares
Previous Article

Premiê do Japão diz que ideia de novo memorial nacional deve ser analisada cuidadosamente

Next Article

Dólar sobe e fecha próximo a R$ 2,40

Related Posts