Cubos de gelos ‘incríveis’ são atrações em comercial de uísque da Suntory

Os incríveis formatos dos cubos incluem esculturas de Godzilla, Mario, Batman, entre outros, o que redeu um prêmio a agência responsável pelo comercial.

Do Mundo-Nipo

Um comercial de uísque da Suntory, maior companhia privada de bebidas destiladas do Japão, tem chamado atenção pelo conteúdo inusitado. A campanha “Japan’s Suntory Whisky” exibe cubos de gelo com formatos incríveis, o que redeu um prêmio publicitário a agência responsável pelo comercial.

A ideia foi da agência publicitária TBWAHakuhodo, que usou uma tecnologia chamada CNC Router para “imprimir” os cubos de gelo – que acabaram se transformando em pequenas esculturas perfeitas.

Os excelentes resultados da campanha renderam à TBWAHakuhodo um troféu na categoria “Branded Content & Entertainment” no Asia Pacific Advertising Festival, que aconteceu recentemente na Tailândia.

Os incríveis formatos dos cubos retratam os mais variados tipos de personagens, como Godzilla, Mario e Batman. Há ainda uma reprodução perfeita de Buda, da Estátua da Liberdade e da famosa escultura de David, de Michelângelo, entre várias outras incríveis obras de arte “em cubos de gelo”, que foram parar dentro de um copo de uísque, claro.

Veja as fotos:

[tribulant_slideshow gallery_id=”19″]

*Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article

Bolsa de Tóquio sobe 0,75% e Nikkei fecha perto dos 20 mil pontos

Next Article

Casal imperial japonês celebra o 70º aniversário do fim da II Guerra

Related Posts