Gatinha resgatada por japonês fica famosa em redes sociais

A gata foi atacada por um corvo, e sofreu diversas lesões.

Do Mundo-Nipo

Uma gatinha, que foi resgatada por um blogueiro japonês depois de ter sido atacada por um corvo, está fazendo sucesso na web após seu bem feitor publicar sua história e uma sequência de fotos adoráveis, relatando o processo de sua recuperação.

 

Wasabi-chan (Foto: Reprodução/Instagram/shimejiwasabi)
Foi criado um perfil para Wasabi-chan no Instagram, onde sua recuperação é relatada através de adoráveis fotos (Foto: Reprodução – Instagram/shimejiwasabi)

 

A gata, batizada de wasabi-chan, foi atacada por um corvo, e sofreu diversas lesões, inclusive uma que cortou grande parte da boca, de acordo com relatos de um usuário da rede social Reddit, identificado como “DopeSk1llz”.

 

Wasabi-chan (Foto: Reproducao / Instagram shimejiwasabi)
Wasabi-chan está ganhando peso e se recupera bem dos graves ferimentos (Foto: Reprodução – Instagram/shimejiwasabi)

 

Tatsuki Yoshinaga conseguiu salvar a pequena gatinha, dando tratamento adequado ao animal, que tem apresentado significativas melhoras dos graves ferimentos.

 

Wasabi-chan (Foto: Reproducao / Instagram shimejiwasabi)
Fotos são publicadas quase que diariamente no perfil de Wasabi-chan no Instagram (Foto: Reprodução – Instagram/shimejiwasabi)

 

“Ela está ganhando peso e é adorável”, afirmou o usuário que até criou um perfil para Wasabi-chan no Instagram, no qual sua recuperação tem sido relatada através de fotos, incluindo algumas onde Wasabi-chan aparece em variadas situações ao lado de um cão que parece ter adotado a linda gatinha.

Wasabi-chan envolta pelo cão protetor (Foto: Reprodução / Instagram shimejiwasabi)
Wasabi-chan envolta pelo cão protetor (Foto: Reprodução / Instagram shimejiwasabi)
Wasabi-chan (Foto: Reprodução - Instagram shimejiwasabi)
Wasabi-chan em momento “cut” na pata do cãozinho (Foto: Reprodução / Instagram shimejiwasabi)

 

Para saber mais sobre Curiosidades, clique em mundo-nipo.com/variedades/curiosidades. Siga também o Mundo-Nipo no Twitter e Facebook.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares
Previous Article

Japão vai promover exportação de tecnologia de medicina regenerativa

Next Article

Água radioativa é despejada em rio usado para agricultura em Fukushima

Related Posts