Vídeo de pinguim perseguindo tratador em parque no Japão faz sucesso na web

O vídeo está fazendo bastante sucesso pela “overdose de fofura” do pinguim.

Do Mundo-Nipo

Um vídeo que mostra uma divertida cena de um pinguim perseguindo seu tratador em um parque de aves Matsue Vogel Park, em Shimane, no oeste do Japão, está fazendo sucesso na internet devido ao excesso de “fofura” do pinguim.

 

Vídeo de pinguim perseguindo tratador (Imagem: Reprodução/YouTube)
O vídeo está fazendo bastante sucesso pela “overdose de fofura” do pinguim (Imagem: Reprodução/YouTube)

 

A cena é no mínimo “fofa”, não pelo tratador, mas pelo pinguim, que corre atrás do japonês como se ele fosse seu único amigo.

Quando o tratador corre, encenando fugir, o pequeno pinguim não perde tempo e sai correndo atrás, parecendo desesperado por temer ser deixado sozinho. Mas quando o tratador para, o pinguim se aproxima como se estivesse pedindo por carinho, o que ele recebe de imediato após a brincadeira.

Embora a gravação tenha apenas 36 segundo, está fazendo bastante sucesso entre os internautas pela “overdose de fofura”.  O vídeo, publicado no YouTube no final do mês passado, já foi assistido mais de 270 mil vezes.

 

Confira o vídeo:

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article

Morre aos 57 anos premiada escritora japonesa Kenichi Yamamoto

Next Article

Hóquei: equipe feminina do Japão perde terceiro jogo consecutivo

Related Posts