Burger King lança hambúrguer “ninja” no Japão

A empresa aposta na ideia de que o produto baseado em um dos personagens mais populares do Japão cairá nas graças dos japoneses.

Do Mundo-Nipo

A rede de fast food Burger King apresentou o “Kuro Ninja”, seu mais novo hambúrguer produzido exclusivamente para o Japão. O novo sanduiche leva uma grossa e longa fatia de bacon como ingrediente principal que, dentro de um pão preto como breu, assemelha-se a um ninja exibindo a língua para fora da boca.

 

Hambúrguer Kuro Ninja do Burger King (Imagem: Reprodução)
O japoneses esperam que o sabor do “Kuro Ninja” seja tão interessante quanto sua aparência (Imagem: Reprodução)

 

A empresa aposta na ideia de que o produto baseado em um dos personagens mais populares do país cairá nas graças dos japoneses. Embora não se tenha conhecimento de que ninjas de verdade teriam o costume de prender a língua entre os dentes, é esperado que o sabor do “Kuro Ninja” seja tão interessante quanto sua aparência, de acordo com o portal japonês Rocket News 24.

Os ingredientes do “Kuro Ninja” (Ninja Preto) são: um hambúrguer de carne, um empanado (não diz se é de frango, carne ou peixe), uma generosa fatia de bacon, cebola, alface, maionese e um molho marrom escuro chamado “Chaliapin”.

 

Hambúrguer Kuro Ninja do Burger King (Imagem: Reprodução)
O novo hambúrguer do Burger King estará à venda a partir 25 de outubro (Imagem: Reprodução)

 

O novo hambúrguer do Burger King estará à venda a partir 25 de outubro ao preço de 680 ienes (US$ 6,95). Os clientes que comprarem um combo, com batatas fritas e refrigerante ou suco, irão receber adesivos com o logotipo do “Kuro Ninja”, um pequeno ninja estilo “kawaii”, com a língua para fora, de acordo com o Rocket News 24.

 

Adesivos do Kuro Ninja (Imagem: Reprodução)
Adesivos do Kuro Ninja (Imagem: Reprodução)

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article

Japão se classifica para final do torneio mundial de breakdance

Next Article

Casal japonês realiza casamento em trem de Tóquio

Related Posts