Cheetos sabor ‘Pepsi’ é motivo de críticas após lançamento no Japão

Desde o mês passado eles estão à venda no Japão, onde são oficialmente conhecidos como ‘Pepsi Shuwa Shuwa’. A novidade, no entanto, não conseguiu agradar a maioria dos japoneses.

Do Mundo-Nipo

A empresa Elma Chips, que pertence à multinacional norte-americana Pepsi, lançou recentemente o sabor Pepsi ao popular biscoito cheetos, que segundo o jornal britânico Daily Mail, não atingiu as expectativas desde o lançamento que se estende somente ao Japão.

 

Cheetos sabor Pepsi (Imagem: Reprodução)
As críticas tem sido registradas em vídeo (Imagem: Reprodução)

 

Desde o mês passado eles estão à venda no Japão, onde são oficialmente conhecidos como ‘Pepsi Shuwa Shuwa’. A novidade, no entanto, não conseguiu agradar a maioria dos japoneses, com os mais críticos afirmando que o produto não é susceptível de ser lançado em outros países.

Alguns sugeriram que o “pó de queijo foi substituído por um pó de cola”. O sabor e aroma, no entanto, são parecidos com o do refrigerante, mas um tanto doce, semelhante aos dos refrigerantes diet, embora alguns tenham relatado um gosto amargo logo na primeira mordida.

Apesar de alguns fãs defenderem o novo sabor, o ‘Pepsi Shuwa Shuwa’ tem gerado polêmica entre os amantes de um dos produtos mais populares da marca. As críticas tem sido registradas em vídeo, com alguns alegando que ao provar o novo sabor, sentiram um gosto cítrico e um tanto ácido, que segundo um fã, se deve ao sabor “Pepsi-limão”. O mesmo fã, porém, acrescentou que o pequeno lanche cresce na boca à medida que é mastigado, causando uma espécie de efervescência.

Outro crítico levou para o YouTube a sua experiência de experimentar o ‘Pepsi Shuwa Shuwa’. Veja no vídeo abaixo (em inglês).

 

 

Veja mais notícias sobre Curiosidades em mundo-nipo.com/variedades/curiosidades. Siga também o Mundo-Nipo no Twitter e Facebook.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article

Presidente do BoJ quer prosseguir com alta do imposto sobre vendas

Next Article

Segundo filme de 'Hunter x Hunter’ tem primeiro trailer divulgado

Related Posts