Promotora da Crimeia apaixona internautas japoneses

A promotora da Crimeia, Natalia Poklonskaya, de 33 anos, ficou popular entre os internautas japoneses devido a um vídeo de uma de suas entrevistas.

Do Mundo-Nipo

A promotora da Crimeia, Natalia Poklonskaya, 33 anos, ficou popular entre os internautas japoneses devido a um vídeo de uma de suas entrevistas.

 

Natalia Poklonskaya (Foto: bigpicture.ru)
Natalia Poklonskaya (Foto: bigpicture.ru)

 

O vídeo de uma coletiva no dia 13 de março, em Simferopol, já foi assistido por mais de 250 mil pessoas, e garantiu a “paixão” de alguns japoneses.

A promotora conquistou comentários como “Eu iria a Crimeia só por ela”, segundo o site Voz da Rússia, com muitos japoneses mostrando-se “apaixonados”.

Muitos ainda usaram Poklonskaya como inspiração para desenhos, destacando que ela cabe perfeitamente nas características de um personagem de “mangá”.

A candidatura de Poklonskaya para promotora geral da península foi aprovada pelo Conselho Supremo da Crimeia no dia 11 de março.

Confira algumas imagens feitas por japoneses inspirados na promotora:

(Foto: bigpicture.ru)
(Imagem: bigpicture.ru)

 

(Imagem: bigpicture.ru)
(Imagem: bigpicture.ru)

 

(Imagem: bigpicture.ru)
(Imagem: bigpicture.ru)

 

(Do Mundo-Nipo com informações do site Voz da Rússia)

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article

Ubisoft anuncia oficialmente ‘Assassin's Creed Unity’ e revela primeiro trailer

Next Article

Japão ocupa 10º lugar em lista de países com melhor logística no mundo

Related Posts