Moda de lentes de contato ‘Helo Kitty’ retorna com força total no Japão

Hello Kitty regressou este ano com suas lentes totalmente reformuladas, trazendo consigo alguns de seus amigos.

Do Mundo-Nipo

Quando foram lançadas no verão japonês do ano passado, as lentes de contato “Helo Kitty” deixaram dúvidas sobre sua aceitação, principalmente se haveria lugar no mercado para algo considerado de utilidade duvidosa e de alto custo – 5,8 mil ienes (US$ 57).

 

Lentes de contato Hello Kitty (Imagem: Divulgação)
Técnicas de produção com tecnologias inovadoras permitiram reduzir o custo das lentes pela metade (Imagem: Divulgação)

 

Entretanto, nunca se deve subestimar a rainha dos produtos licenciados no Japão. A marca fenômeno de vendas regressou este ano com suas lentes totalmente reformuladas, trazendo consigo alguns de seus amigos.

O sucesso das lentes, no entanto, não é garantido apenas por tratar-se da Helo Kitty, mas também pelas técnicas de produção com tecnologias inovadoras, que permitiram reduzir o seu custo pela metade, além de proporcionar melhor qualidade.

Enquanto as lentes de contato anteriores foram produzidas pela empresa Fall in Eyez, o novo lote é da fabricante Sho-Bi. Desta vez. A famosa felina está disponível em dois modelos de cores: castanho escuro e castanho claro. Estes dois modelos possuem seis carinhas da gatinha na íris das lentes.

Hello Kitty, no entanto, é um dos muitos personagens populares do elenco da Sanrio. O projeto deste ano inclui também lentes de contato com o coelho My Melody e os irmãos Kiki e Lala, personagens do Little Twin Stars.

 

LLentes de contato Hello Kitty (Imagem: Divulgação)
Além de Hello Kitty, as novas lentes trazem os personagens My Melody e os irmãos Kiki e Lala (Imagem: Divulgação)

 

As versões das lentes são bem mais baratas que as lançadas no ano passado. O par custa 2,16 mil ienes (US$ 22) e duram cerca de um mês com uso diário. Todos os quatro modelos podem ser comprados através da loja online da Sho-Bi.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares
Previous Article

Panasonic registra primeiro lucro em três anos

Next Article

Dólar fecha com maior queda desde 7 de abril

Related Posts