Universal Studios do Japão inaugura ‘O Mundo Mágico de Harry Potter’

Com a nova atração, o mega parque japonês espera atrair 2 milhões de novos visitantes ao ano.
Harry Potter World Japan Divulgacao

Com um investimento de 45 bilhões de ienes (US$ 444 milhões) para a nova área, a Universal Studios Japan espera atrair 2 milhões de novos visitantes ao ano para o “Wizarding World of Harry Potter” (O Mundo Mágico de Harry Potter), que está sendo aberto ao público nesta terça-feira (data local).

“Dentro do castelo de Hogwarts, você vai explorar as salas de aula e os corredores de Hogwarts, a Escola de Magia e Bruxaria, incluindo o escritório de Dumbledore e a sala de aula de Defesa Contra as Artes das Trevas. Os personagens dentro das pinturas penduradas nas paredes também falarão com você durante a viagem através do castelo”, destaca a Universal Studios Japan no texto de apresentação da atração em seu website.

“Você também vai desfrutar da melhor atração do mundo ao participar da atração ‘Harry Potter e a Jornada Proibida, que traz imagens com a tecnologia de ponta 4K. Prepare-se para embarcar em uma viagem mágica através dos céus, voando acima das terras de Hogwarts com Harry Potter”, afirma o texto.

Embora seja semelhante à atração na Flórida, o mega parque japonês tem seus atrativos próprios, como uma réplica do Lago Negro de Hogwarts, além de atrações com personagens famosos de animes e mangás japoneses.

Mais detalhes sobre a nova atração podem ser conferidos no site oficial da Universal Studios Japan.

Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article

Dólar cai ante o real e atinge menor valor de fechamento em 2 semanas

Next Article

Dólar sobe frente ao iene com investidores buscando ativos de risco

Related Posts