Nova temporada de Pokémon estreia em outubro com o título ‘Pokémon XY’

‘Pokémon XY’ vai estrear no dia 17 de outubro na TV Tokyo, coincidindo com o lançamento global dos jogos da Nintendo 3DS com ‘Pokémon X ou Y’.

Do Mundo-Nipo

A nova temporada de Pokémon, intitulada Pokémon XY, vai estrear no dia 17 de outubro na TV Tokyo e afiliados. A estreia, coincide com o lançamento global, em 12 de outubro, dos pacotes especiais da Nintendo 3DS com Pokémon X ou Y na memória.

 

Pokemon XY (Imagem: TV Tokyo/Reprodução)
Na nova temporada, Ash está mais magro e com novo vestuário (Imagem: TV Tokyo/Reprodução)

 

A história gira em torno de Ash e seu parceiro Pikachu, que vão visitar a cidade Lumiose, na região central de Kalos. A dupla encontra Pokémons nunca visto antes e também fazem novos amigos. Ash embarca em um novo desafio para tornar-se um mestre Pokémon, onde terá de vencer a Liga Kalos.

Na nova temporada, Ash está mais magro e com novo vestuário. Além disso, um trio de novos Pokémons – Froakie, Chespin e Fennekin – são introduzidos no anime.

Pokémon XY será a primeira nova temporada em três anos, e a quinta da franquia depois de Pokémon: Advanced Generation, que estreou em novembro de 2002, Pokémon: Diamond and Pearl, que foi lançado em 2006, e o atual Pokémon: Best Wishes, que começou em setembro de 2010.

A nova temporada só estará disponível no Japão, não foi divulgado se alguma emissora de outros Continentes compraram os direitos de transmissão para estreia ainda neste ano.

Para mais informações, visite o site oficial do Pokémon na TV Tokyo ou o site da Nintendo 3DS com Pokémon X ou Y.

As informações são do portal Anime Anime.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article

Tênis: Resultados do terceiro dia do WTA de Tóquio

Next Article

Lista de confrontos para o 11º dia do Grande Torneio de Sumô de Outono

Related Posts