Zoológico japonês lança calças jeans customizadas por ‘feras’

Como forma de arrecadar fundos, o Kamine Zoo lançou calças feitas com material roído por leões, tigres e ursos que habitam o zoo.

Do Mundo-Nipo

O Hitachi Kamine Zooligical Garden, mais conhecido por Kamine Zoo, está leiloando calças confeccionadas com um material que passou antes pelas patas e bocas “delicadas” de leões, tigres e ursos que habitam o zoológico, de acordo com uma matéria em vídeo do Jornal NH, publicado na segunda-feira (14) no YouTube.

 

Zoo Jeans (Imagem: Reprodução/YouTube/Edição MN)
O zoológico lançou a marca Zoo Jeans usando tecido “customizados” por de leões, tigres e ursos (Imagem: Reprodução/YouTube/Edição MN)

 

Para os animais, o que parecia uma brincadeira divertida foi um trabalho sério e vai render ajuda financeira para o zoológico onde vivem.

Com o nome de “Zoo Jeans”, o valor das peças já alçava o equivalente a R$ 3 mil até ontem, conforme noticiou o Jornal NH. O dinheiro arrecadado vai ser doado à organização não governamental WWF.

A ideia de usar os animais na customização das roupas foi de um publicitário de Tóquio que queria retribuir os bons momentos vividos na infância no Kamine Zoo, localizado em Hitachi, na província de Ibaraki, leste do Japão.

As calças especiais vão ser expostas no parque até a próxima semana, mas a marca Zoo Jeans com o tecido customizado pelos animais irá participar de outros projetos como forma de ajudar o local.

 

Confira o vídeo com a reportagem do Jornal NH:

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article

BC do Japão mantém política monetária, mas reduz estimativa de crescimento

Next Article

Aprovação do gabinete japonês cai 5 pontos

Related Posts