Ataque de urso deixa três pessoas gravemente feridas em Fukushima

Depois de ferir um entregador de jornal, o urso retornou e atacou duas mulheres.

Do Mundo-Nipo

Três pessoas ficaram gravemente feridas após serem atacadas por urso em uma área residencial na cidade de Aizumisato, na província de Fukushima, informou a imprensa japonesa.

 

Ataque de urso em Fukushima (Imagem: TomoNews Japan / Reprodução)
Depois de ferir um entregador de jornal, o urso retornou e atacou duas mulheres (Imagem: Reconstituição da TomoNews Japan / Reprodução)

 

Segundo a polícia, o primeiro ataque ocorreu às 06:00 da última quinta-feira, quando um entregador de jornal, de 61 anos, encontrou o urso ao longo de sua rota. A polícia foi alertada por um morador local, que ouviu o homem gritar, de acordo com a NTV.

Logo após a ambulância chegar para levar o homem ferido ao hospital, cerca de uma dúzia de moradores do bairro estavam reunidos próximos ao local do ataque quando, repentinamente, o urso retornou e atacou uma mulher de 54 anos e sua filha de 28 anos.

 

Assista ao vídeo da TomoNews Japan com a reconstituição dos ataques:

 

 

Veja mais notícias sobre Natureza em mundo-nipo.com/variedades/natureza . Siga também o Mundo-Nipo no Twitter e Facebook.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article

Japoneses votam para eleição da Câmara Alta

Next Article

China registra novo caso de gripe aviária

Related Posts