Raros filhotes de tigre branco crescem saudavelmente em zoo do Japão

Raríssimos filhotes de tigre branco estão crescendo em boas condições em um zoológico da província de Saitama.

Do Mundo-Nipo

Os filhotes de tigre branco passam bem em zoo do Japão (Imagem: Reprodução da Rede NHK TV)
Existem apenas 200 espécies em todo o mundo deste raro felino de olhos azuis (Imagem: Reprodução da Rede NHK TV)

Raríssimos filhotes de tigre branco estão crescendo em boas condições em um zoológico da província de Saitama, ao norte de Tóquio.

Quatro filhotes nasceram em 16 de março no Tobu Zoo, o que representa um marco na reprodução de tigres brancos em cativeiro.

Os funcionários do zoológico disseram que todos os filhotinhos de tigres encontram-se bem de saúde. Eles estão sendo criados juntos com a mãe e agora pesa cerca de 2 kg, o dobro do peso de quando eles nasceram, de acordo com a rede NHK TV.

Os animais estão sendo mantidos longe do público, mas chamam muita atenção dos visitantes que podem vê-los através de câmeras.

O tigre branco é uma variação do tigre de bengala e existem apenas 200 espécies em todo o mundo deste raro felino branco de olhos azuis.

 

Veja mais notícias sobre Natureza em mundo-nipo.com/variedades/natureza. Siga também o Mundo-Nipo no Twitter e Facebook.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article

Monges budistas usam bar para se aproximar da população

Next Article

É chegada a era dos smartwatches

Related Posts