Japonês é roubado no Brasil e vira notícia de destaque no Japão

Um torcedor japonês teve a mochila roubada que continha, entre outros pertences, 10 ingressos para a Copa e mil dólares.

Do Mundo-Nipo

A notícia de que um turista japonês foi roubado em São Paulo, na noite da última terça-feira, está sendo divulgada com destaque pela mídia japonesa nesta quinta-feira (12), de acordo com a ‘Alternativa’.

O assalto aconteceu por volta das 20h de terça-feira (10), em uma praça da capital paulista, conforme relatou do consulado japonês em São Paulo.

Segundo o consulado, o japonês carregava uma mochila enquanto caminhava na praça até que alguém o alertou que sua calça estava suja. Ele então parou para ver o que tinha acontecido e teve a mochila roubada ao colocá-la no chão por alguns instantes.

A mochila continha 10 ingressos para jogos da Copa, um notebook, três câmeras fotográficas e cerca de mil dólares.

O consulado emitiu um alerta aos torcedores japoneses para que não desgrudem de bolsas e outros pertences e, se possível, não carreguem muito dinheiro ou objetos de valor.

Fonte: Revista Alternativa.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article

Japão pode retirar três sanções impostas contra Coreia do Norte

Next Article

Interação de brinquedos com gadgets é destaque no 1º dia da Tokyo Toy Show

Related Posts