Nintendo não descarta possibilidade de entrar no setor da realidade virtual

A Nintendo pode investir na realidade virtual quando “considerar que vale a pena”.

Do Mundo-Nipo

Apesar do Oculus VR e da Sony apostarem forte na realidade virtual, o presidente da Nintendo América, Reggie Fils-Aime, não acredita que a realidade virtual esteja pronta para chegar ao mercado.

 

Oculos VR (Imagem: Reprodução/Neon Roots)
A Nintendo pode investir na realidade virtual quando “considerar que vale a pena” (Imagem: Reprodução/Neon Roots)

 

Em declarações à Agência Associated Press (AP), Fils-Aime disse na E3 que, para a empresa, o principal em um jogo são as experiências e o divertimento. “Queremos divertimento e experiências convincentes”, afirma. “Neste momento, no nosso ponto de vista, a tecnologia ainda não está no ponto”, acrescenta.

No entanto, Fils-Aime não descartou a possibilidade de a Nintendo apostar na realidade virtual quando a companhia “considerar que vale a pena”.

“Certamente que isso é algo a que estamos atentos,” disse ele. “Estamos estudando um grande leque de tecnologias. Quando estiver totalmente implementada e permitir uma experiência divertida, nós também estaremos lá”, concluiu.

Fonte: Via/EUROGAMER.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article

Japão diz que apoiará operação do Iraque contra insurgentes

Next Article

Dólar fecha em alta ante real com mercado de olho no BC e reunião do FED

Related Posts