Saiba como funciona os jogos de loteria no Japão

Os japoneses lidam com loterias desde o século 15, quando templos e santuários operavam loterias para cobrir os custos de reparos e manutenção de seus edifícios.
Lotérica na cidade de Kochi, em Shikoku | Foto: Flickr / OZinOH

Você pode se surpreender ao descobrir que a cena da loteria japonesa está muito viva e ativa.
Aqueles familiarizados com o Capítulo 23 do Código Penal do Japão atestarão o fato de que a
maioria das formas de jogo continua proibida em todo o país. Algumas dessas exceções incluem corridas de cavalos, apostas de futebol e, felizmente, loterias.

Moradores e turistas podem se envolver com as loterias estaduais, que geram uma receita importante para o governo japonês em nível local e nacional. Aliás, a receita das loterias forneceu grande parte do financiamento para os Jogos Olímpicos de Tóquio em 2020.

Muitos japoneses tentam várias maneiras de ganhar nas loterias, procurando encontrar o número esperado ou outras formas de previsões. Para economizar tempo, os jogadores de loteria escolhem opções de seleção rápida para gerar automaticamente seus números. Mas se você quiser usar um pouco de estratégia para ganhar o jackpot, considere escolher manualmente seus números.

Usar números quentes e frios pode ajudar a ganhar o prêmio principal da loteria. Este é um tipo
diferente das previsões de futebol.

Na verdade, os japoneses operam loterias há vários séculos. Sua cultura de loteria remonta ao século 15, quando templos e santuários operavam loterias para cobrir os custos de reparos e manutenção periódica de seus edifícios.

Nas gerações passadas, os ganhadores da loteria recebiam um amuleto que simbolizava riqueza e felicidade. Avanço rápido para os dias atuais e a enorme escala de prêmios está em outro planeta. Vamos dar uma olhada rápida nos jogos de loteria japoneses mais populares disponíveis para todos hoje.

Jogos Números 3 e Números 4

Os jogos Numbers 3 (ナンバーズ3) e Numbers 4 (ナンバーズ4) são dois dos jogos de loteria diários mais comuns disponíveis no Japão. Os jogadores têm de escolher três ou quatro números entre um e nove, colocando-os em ordem preferencial.

Um bilhete custa aproximadamente 200 ienes. Os menores prêmios são concedidos para quem adivinhar dois números corretamente, independentemente de estarem na ordem certa. Os pagamentos mais altos são reservados para aqueles que adivinham todos os três ou quatro números na ordem certa.

Loteria 6

Lotto 6 é um jogo de loteria quinzenal no Japão, sorteado às quintas e segundas-feiras. Como os bilhetes Numbers 3 e Numbers 4, os bilhetes Lotto 6 custam apenas 200 ienes. Os
jogadores devem selecionar sete números (seis incluindo um número de bônus) entre um e 43.
Prever corretamente todos os sete números para ganhar pagamentos monstruosos. Sabe-se que os vencedores da Lotto 6 embolsam mais de um bilhão de ienes!

Loteria 7

A Lotto 7 difere da Lotto 6 porque os jogadores escolhem entre um e 37 números em vez de 43.
Além disso, a Lotto 7 exige que os jogadores prevejam não menos que nove números (incluindo dois números de bônus). Os prêmios começam com a adivinhação correta de três dos sete números e um de seus números de bônus.

Minilotto

Lançado na véspera do novo milênio, o Mini Lotto do Japão é um jogo semanal sorteado toda terça-feira. Os jogadores devem escolher seis números (incluindo um número de bônus) entre os números um e 31. Com muitos buscando o número esperado ou qualquer outro tipo de previsão, conhecido como [ ミニロト予想番号 ].

Nenmatsu Jumbo Takarakuji

Este é o nome japonês de uma das loterias mais aguardadas do país, a ‘Loteria Jumbo de Fim de
Ano’. É sorteado apenas uma vez por ano, geralmente na noite anterior ao dia de Ano Novo. É o
maior jogo de loteria de toda a Ásia.

Qual loteria japonesa oferece a melhor chance de ganhar?

Se você está intrigado sobre qual jogo de loteria oferece a melhor oportunidade de conseguir um pagamento, confira o Mini Lotto. Com a exigência de escolher apenas cinco números, mais um número de bônus, as chances de ganhar são de uma em 169.911, em comparação com mais de uma em 10,2 milhões na Loto 7.

Você também ficará satisfeito em saber que quaisquer ganhos derivados das loterias do Japão são isentos de impostos. No entanto, o imposto sobre doações é aplicado em transferências no valor de mais de 1,1 milhão de ienes entre familiares e amigos.

Total
0
Shares
Previous Article
Captain Tsubasa | Reprodução

Captain Tsubasa vai pendurar as chuteiras em abril

Next Article
Plataforma Bet365 no celular | © Enio Rangel / Mundo-Nipo

Bet365 é muito mais do que uma plataforma de jogos