Aprenda a investir em criptomoedas com o Immediate Edge

Immediate Edge é considerado o melhor software de negociações. Sua tecnologia dá a oportunidade ao investidor de negociar com vários tipos de criptomoedas.
Investimentos em criptomoedas | ©Depositphotos
©Depositphotos

Atualizado em 07/07/2022

O comércio online é uma tendência no mundo moderno. A negociação online é capaz de gerar muito dinheiro trabalhando em casa em dispositivos digitais com internet forte, segura e rápida. A negociação on-line pode ser de diferentes maneiras, mas a maneira mais lucrativa é a negociação de criptomoedas. A criptomoeda é um tipo de moeda virtual ou digitalizada usada para fins de negociação ou investimento. A qualidade da criptomoeda é que ela pode gerar muito dinheiro em dias ou horas.

De acordo com o mercado financeiro online, as criptomoedas são a melhor opção para aqueles que sonham se tornar milionários, ou bilionários, da noite para o dia.

A criptomoeda contém mais de cem moedas através das quais é possível negociar ou investir online. No entanto, para fins de negociação online com criptomoedas, é necessário um software. Hoje em dia existem centenas de softwares presentes na internet, mas não há garantia de que todos sejam plataformas confiáveis e seguras para negociação.

A boa notícia é que há plataformas confiáveis, as quais iremos listar logo abaixo o melhor software de comércio on-line de criptomoedas.

Immediate Edge

Este é o software avançado de negociação de criptografia no google e que disponibiliza comércio de qualidade aos seus usuários. O Immediate Edge é baseado na tecnologia mais recente que fornece comércio automático de criptomoedas. Ele é considerado o melhor software de negociação porque não obriga o investidor a negociar com apenas um tipo de criptomoeda, isso porque sua tecnologia oferece a oportunidade de negociar com várias moedas virtuais.

Variedades de criptomoedas | Foto: Depositphotos
Variedades de criptomoedas | ©Depositphotos

Um dos maiores destaques desse software de negociação é que ele é produzido e gerenciado por profissionais altamente experientes, bem como traders e investidores. Ele disponibiliza suporte a qualquer hora do dia aos seus usuários.

Simples e intuitivo

Os traders que negociam pela primeira vez no Immediate Edge se sentirão muito confortáveis, isso porque o software oferece um ambiente de negociação simples e intuitivo. O mercado online de criptomoedas no Immediate Edge é extremamente rápido e completamente livre de erros.

Um dos destaques positivos do Immediate Edge é que ele é de fácil compreensão, tornando as negociações mais fáceis de serem realizadas para todos os traders, sejam eles iniciantes ou experientes.

Além disso, o software fornece um guia completo para seus traders e investidores na página oficial. Ele também oferece uma conta demo para os novos usuários, o que possibilita experimentar negociações ao vivo. Depois disso, o Immediate Edge disponibiliza inscrição gratuita para uma nova conta, cuja segurança inclui processo de verificação para proteger a conta do usuário contra hackers.

Processo de criação de conta gratuita

A Immediate Edge oferece a seus usuários inscrição gratuita na conta. Ele nunca deduzirá quaisquer encargos ocultos do lucro que você gera durante uma negociação ou do investimento. A inscrição da conta será concluída com algumas etapas fáceis. Se você deseja realizar negociações ou investimentos em uma vantagem imediata, faça sua própria conta verificada seguindo as etapas de acordo com a lista abaixo.

1. Registre-se para uma nova conta
Navegue no site oficial da Immediate Edge no Google Chrome e abra o formulário de cadastro presente nele. Preencha o formulário de acordo com os requisitos como inserir seu nome completo que será o nome de usuário de sua conta, número de celular ativo, endereço de e-mail válido e o país de sua residência. Depois de colocar todas as informações, envie o formulário clicando no botão enviar. Após alguns minutos de operação, sua conta será cadastrada no site do Immediate Edge.

2. Verificação da conta
Após o registro bem-sucedido de sua conta, o próximo passo é a confirmação da verificação de sua conta. Você receberá uma mensagem ou e-mail de verificação. Depois que sua conta for verificada, nenhum hacker poderá invadi-la.

3. Depositar fundos iniciais
Quando sua conta for verificada, deposite o capital inicial em sua nova conta para iniciar iniciar sua primeira negociação. Sem um depósito inicial, você não poderá iniciar qualquer tipo de negociação ou investimento no Immediate Edge.

4. Praticar negociação
Após o financiamento de sua conta, a Immediate Edge oferecerá uma conta demo na qual você pode praticar comércio ou investimento. O benefício da conta de negociação é que você poderá realizar negociações ao vivo com qualquer corretor, configurando sua conta.

Negociação ao vivo

Após o preenchimento completo de todas as etapas acima, você pode iniciar a negociação ao vivo da criptomoeda na borda imediata. Se você gastar diariamente apenas uma hora do seu tempo no Immediate Edge, poderá gerar uma quantidade considerável de ganhos.

Pontos cruciais para uma negociação bem-sucedida

Abaixo estão algumas dicas úteis, se você as seguir, as chances de perda no comércio serão menores.

  • Antes de iniciar o comércio online de criptomoeda, realize algumas pesquisas sobre a seleção de moedas e software online.
  • A negociação online é um jogo arriscado; não invista as economias de toda a sua vida nisso, porque não é sempre que os investimentos resultam em lucros, às vezes ocorre perdas.
  • Sempre inicie a negociação após a prática em uma conta demo indicada pelo software.
  • Antes de realizar negociação ao vivo, entenda todos os recursos do software.
  • Se você encontrar algum tipo de obstáculo durante a negociação ao vivo, sinta-se à vontade para entrar em contato com o suporte ao cliente do software.
  • Se você não tem experiência anterior em comércio ou investimento online, consulte traders experientes antes de investir.
  • Configure os parâmetros da sua conta de acordo com seu interesse.
  • Para se inscrever em uma conta, digite seu nome real nela, pois será seu nome de usuário para a conta.
  • Para a conta, o registro fornece seu número de contato ativo e endereço de e-mail válido.
  • Não comece a negociar até receber a mensagem ou e-mail de confirmação.

Conclusão

Depois de todas as explicações acima sobre negociação on-line e investimento em criptomoedas, resumimos toda a discussão dizendo que, se você é um novo trader no mundo do comércio on-line e deseja iniciar a negociação de criptomoedas por conta própria, siga todas as instruções acima para criar uma conta e as orientações de negociação que são fornecidas.

Fotos: Depositphotos

Total
2
Shares
Previous Article
Pessoas em Ginza, distrito comercial em Tóquio, se protegem do sol com sombrinhas | ©Kyodo Images

Estação chuvosa no Japão termina mais cedo pela 1ª vez desde 1951

Next Article
Neymar em Petersburgo Russia em 2018 Foto

Neymar puxa fila de atletas que ganham dinheiro em jogos além do futebol

Related Posts