Japão pode anular 10% dos projetos de energia solar aprovados em 2012

O Ministério da Indústria do Japão declarou nesta sexta-feira (14) que pode anular a autorização de cerca de 10% dos projetos…

Do Mundo-Nipo

O Ministério da Indústria do Japão declarou nesta sexta-feira (14) que pode anular a autorização de cerca de 10% dos projetos de geração de energia solar aprovados no ano fiscal de 2012, devido à falta de progresso.

De acordo com uma pesquisa realizada pelo Ministério da Economia, Comércio e Indústria, 571 projetos capazes de gerar mais de 400 quilowatts de eletricidade não mostraram nenhuma evidência de ter adquirido terra ou equipamentos  de ordenação a partir de janeiro. Não houve resposta em outros 101 casos.

O ministério disse que vai anular a aprovação de 672 projetos, caso se confirme que os locais ou as especificações dos recursos não foram decididos, com base em audiências a serem realizadas a partir de março.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares
Previous Article

Dólar continua perdendo força perante iene e euro

Next Article

Olimpíadas de Inverno Sochi 2014: resultados de sexta-feira (14/02)

Related Posts