Do Mundo-Nipo
A Companhia de Energia Elétrica de Tóquio (Tepco), operadora da usina nuclear danificada Fukushima Daiichi, informou nesta sexta-feira que um dos seus funcionários perdeu documentos que incluem informações pessoais de 22 pessoas que solicitaram indenização relacionada com a crise nuclear.
“Nós nos desculpamos profundamente por causar problemas”, declarou a empresa a través de um oficial, explicando que o empregado deixou os documentos em um trem quando voltava para casa na última terça-feira. A Tepco não recebeu relatos de qualquer uso inadequado das informações pessoais perdidas.
A operadora ainda disse que decidiu revelar o caso mais recente devido já terem ocorridos cerca de 60 casos envolvendo mau uso de informações relativas à indenizações ligadas a crise nuclear no país.
Veja mais notícias sobre Meio Ambiente em mundo-nipo.com/meio-ambiente-e-energia. Siga também o Mundo-Nipo no Twitter e Facebook.
Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.
Descubra mais sobre Mundo-Nipo
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.