Agência Reguladora Nuclear do Japão se reúne com a Tepco para negociações

O presidente da Agência Reguladora Nuclear do Japão, Shunichi Tanaka, realizou uma rara reunião com o presidente da Companhia de Energia Elétrica de Tóquio (Tepco) nesta segunda-feira.

Do Mundo-Nipo

O presidente da Agência Reguladora Nuclear do Japão, Shunichi Tanaka, realizou uma rara reunião com o presidente da Companhia de Energia Elétrica de Tóquio (Tepco) nesta segunda-feira (data local) para discutir a gestão de problemas na usina nuclear Fukushima Daiichi.

“Para resolver a situação na usina de Fukushima, eu quero ouvir opiniões francas de você”, disse Tanaka a Hirose no início da reunião realizada no escritórios da ARN, em Tóquio.

O resultado das negociações poderão afetar o curso dos testes de segurança da ARN em dois reatores ociosos na planta de Kashiwazaki-Kariwa, na província de Niigata, que a Tepco está buscando aprovação para reinício das operações comerciais.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares
Previous Article

Província chinesa pretende criar nova reserva natural para tigres siberianos

Next Article

Quatro navios da China invadem águas territoriais do Japão em torno das Ilhas Senkaku

Related Posts