Motorista bêbado entra com carro no lago da Praça do Japão, em Curitiba

O homem, 44, perdeu o controle do carro e invadiu o lago das carpas na Praça do Japão. Ele foi detido por apresentar sinais de embriaguez.
Carro invade Praca do Japao Foto Reproducao Murilo
©Murilo Souza/RPC

Um motorista supostamente embriagado foi detido na madrugada deste sábado (2) após invadir a Praça do Japão, no Batel, em Curitiba, como seu veículo e cair com ele dentro do lago de carpas da famosa praça. Uma mulher, de 52 anos, que estava no banco do passageiro, ficou levemente ferida, noticiou o jornal Tribuna do Paraná.

Segundo informou o Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, o inusitado acidente foi registrado por volta das 5h da manhã e envolveu um veículo modelo Astra, na cor preta.

De acordo com a Tribuna, o motorista, de 44 anos, perdeu o controle do carro ainda na Rua Francisco Rocha, que dá de frente com a praça. Depois, o carro acabou tombando de lado, entre o lago e a calçada.

Os Bombeiros informaram que a mulher teve ferimentos leves e foi atendida no local, mas recusou o encaminhamento até o hospital.

O primeiro atendimento da ocorrência foi realizado pela Guarda Municipal de Curitiba (GM), depois houve a chegada do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPTran). O motorista, que apresentava sinais de embriaguez, foi encaminhado a uma delegacia local para prestar esclarecimentos, conforme noticiou a Tribuna.

== Mundo-Nipo (MN)

Total
1
Shares
Previous Article
Grafico de desempenho do Bitcoin Foto

Entenda as flutuações de preços e utilização de Bitcoin

Next Article
Estagiarios vietnamitas em um canteiro de obras em Toquio Ken Kobayashi 900x600 1

Órgão no Japão insta empresa a não abusar de trabalhadores estrangeiros

Related Posts