Homem é preso após empurrar mulher da plataforma de trem em Tóquio

O homem alegou que queria ser preso e passar o resto da vida na cadeia. A polícia acredita que ele sofre de distúrbio mental.
Estação JR Shinagawa | ©Depositphotos
©Depositphotos

Um homem, de 39 anos, foi detido após empurrar uma mulher de cima da plataforma para os trilhos na estação JR Shinagawa, em Tóquio, um dos principais centros ferroviários da capital japonesa, informou a Kyodo News.

A vítima, de aproximadamente 60 anos, foi empurrada por trás enquanto aguardava um trem na plataforma principal da estação, por volta das 13h30 (hora local) de sábado (01h30 pelo horário de Brasília), disse a polícia, acrescentando que ela foi levada ao hospital e, felizmente, não sofreu ferimentos graves.

O suspeito, que é da província de Osaka, no centro do Japão, confessou a tentativa de homicídio e disse que a intenção era ser preso e “passar o resto da vida atrás das grades”, informou a polícia, que não divulgou o nome do agressor, alegando que ele sofre de algum tipo de transtorno mental.

Ainda de acordo com Kyodo, o homem foi detido por pessoas que testemunharam o ataque. Eles o detiveram até a chegada da polícia, que também não revelou o nome da vítima.

== Mundo-Nipo (MN)
Fontes: Kyodo News JP
Foto: Depositphotos

Total
0
Shares
Previous Article
Aviões colidem em aeroporto no Japão | ©Kyodo Montagem Mundo-Nipo

Aviões colidem em aeroporto no Japão e deixam 5 mortos

Next Article
Idosa de 90 anos foi resgatada após ficar 5 dias sob escombros | Foto Cortesia Polícia Metropolitana / Kyodo

Idosa é resgatada de escombros 5 dias após forte terremoto atingir o oeste do Japão

Related Posts