Pesqueiro pega fogo e deixa vários feridos no Japão

O barco, que levava 15 tripulantes, pegou fogo e afundou na costa de Kagoshima. Nove deles ficaram feridos, incluindo uma criança de 12 anos.
Pesqueiro Grand Line Eishin Maru em chamas Foto Guarda Costeira de Kagoshima 900x600 1
©Guarda Costeira de Kagoshima

Um barco de pesca com 15 tripulantes, incluindo um menino de 12 anos, pegou fogo na tarde de domingo (13) na costa da província de Kagoshima, sudoeste do Japão, forçando-os a pularem no mar pouco tempo antes do barco ser consumido pelas chamas e naufragar, disse a guarda costeira japonesa, acrescentando que a maioria da tripulação ficou ferida, informou o site Kyodo News, da agência Kyodo.

Toda a tripulação, incluindo a criança, foram posteriormente resgatados por um navio que navegava nas proximidades. O menino e mais oito tripulantes, que foram queimados ou tiveram outros ferimentos, foram levados para hospitais locais, segundo relataram as equipes de resgate, afirmando ainda que todos estavam conscientes.

O capitão se apresentou à guarda costeira após o incêndio no pesqueiro Grand Line Eishin Maru, de 14 toneladas, por volta das 14h35 locais de domingo (02h35 no Brasil). ao largo de Makurazaki, cidade litorânea da província de Kagoshima.

O barco, que queimou e afundou, estava voltando para o porto em uma ilha na área depois de concluir a pesca, disse a guarda costeira.

As nove pessoas que foram levadas para hospitais têm idade entre 30 e 60 anos, exceto o menino de 12 anos, disseram as equipes de resgate, que não detalharam sobre o estado de saúde do menino, portanto, não é sabido se ele sofreu queimaduras.

== Mundo-Nipo (MN)
Com Kyodo News.

Total
0
Shares
Previous Article
Koriyama e um dos maiores produtores de arroz em Fukushima Foto Kyodo

Fukushima quer gerar energia verde e revitalizar o turismo e a agricultura

Next Article
Terminal de containers no Porto de Osaka Foto

Japão proíbe exportações para Rússia e Belarus de quase 300 itens

Related Posts