Homem é preso por roubar chocolate de R$ 3,75 em mercado no Japão

O homem, de 67 anos, disse que roubou o chocolate porque “jamais foi presenteado no Valentine’s Day”.

Do Mundo-Nipo

A polícia da província de Hyogo, no centro-oeste do Japão, prendeu um homem por roubar chocolates no Valentine’s Day (Dia de São Valentim), equivalente ao Dia dos Namorados no Japão, informou neste domingo (15) o jornal Yomiuri.

O homem, de 67 anos, foi detido dentro de um supermercado na cidade de Itami. A polícia local informou que o acusado roubou 2 barras de chocolate no valor de 157 ienes (cerca de R$ 3,75).

Depois de pagar pelas compras que fez no supermercado, o homem passou por um estande onde havia chocolates típicos do Valentine’s Day – celebrado ontem (14) em todo o país. O acusado então colocou duas barras de chocolate no bolso do casaco e rumou para a saída do estabelecimento, mas foi detido por funcionário que assistiu toda a cena.

A polícia foi acionada logo em seguida e o homem acabou confessando o furto. De acordo com a publicação do Yomiuri, o homem teria dito a polícia que “roubou porque jamais foi presenteado com um chocolate no Valentine’s Day”.

*Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.


Descubra mais sobre Mundo-Nipo

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Total
0
Shares

Deixe um comentário

Veja mais dessa categoria