Duas crianças morrem de insolação após serem deixadas em carro no Japão

A mãe deixou as crianças apenas três horas após tê-las deixado no carro.

Do Mundo-Nipo

Foto: AFLO Images. Todos os direitos reservados.
Foto: AFLO Images

Um casal de crianças morreu de insolação enquanto dormia na sexta-feira (15), após ter sido deixado pelos pais no carro em Ogawa, prefeitura de Saitama, divulgou a polícia japonesa neste sábado.

Conforme informações do jornal online Japan Today, o menino de 2 anos e a menina de 1 ano foram colocadas no carro por volta das 09h30 de sexta-feira para serem levados à creche. Mas tanto o pai como a mãe acharam que o outro levaria as crianças, acabando por seguir caminhos separados e deixando-as no carro.

Apenas três horas após ter deixado os filhos no carro, a mãe retornou das compras e encontrou as crianças inconscientes ainda no mesmo lugar.

Os paramédicos foram chamados até o local e acharam as crianças em estado de parada cardiorrespiratória, levando-as para o hospital, onde foram confirmada as mortes.

De acordo com a polícia local, nenhum sinal de danos físicos foram registrados, por isso acredita-se que as crianças possam ter morrido devido a insolação.

A Agência Meteorológica do Japão informou que a temperatura não ultrapassou 14 graus na região durante a sexta-feira.

 

Para saber mais sobre Sociedade, clique em mundo-nipo.com/sociedade. Siga também oMundo-Nipo no Twitter e Facebook.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares
Previous Article

Esqui: Irmãos Watabe fazem pódio no Mundial de Esqui Nórdico

Next Article

Patinação artística: Japão fica sem medalhas no Mundial de London e Chan conquista 3º título seguido

Related Posts