Japão registra mais de 10 milhões de turistas em 2013

A queda do iene e a flexibilização de vistos para visitantes do Sudeste Asiático contribuiram para o aumento do número de turistas.

Do Mundo-Nipo

A Organização Nacional de Turismo do Japão informou nesta sexta-feira (17) que a meta anual de hospedagem de 10 milhões de visitantes estrangeiros foi atingida pela primeira vez em 2013.

As estatísticas mostraram que 864.600 estrangeiros visitaram o Japão no mês passado, chegando a um total anual de 10.363.900.

A queda do iene e a flexibilização de vistos para visitantes do Sudeste Asiático contribuiram para o aumento do número de turistas.

Em uma reunião na sexta-feira com ministros relevantes para a promoção do turismo no Japão, o primeiro-ministro Shinzo Abe deu instruções para elaborar um novo plano de ação para aumentar o número anual de visitantes estrangeiros para 20 milhões.

O primeiro-ministro pediu aos membros do gabinete para montar todas as ideias possíveis para uma nova meta anual de 20 milhões de visitantes , ajudada pelo Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de 2020 em Tóquio.

As informações são da NHK.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article

Google cria lentes de contato que medem nível de glicose em diabéticos

Next Article

Dólar tem leve queda ante o iene com dados mistos dos EUA

Related Posts