Do Mundo-Nipo
A polícia disse que encontrou quatro corpos em um apartamento na cidade de Kashiwa, província de Chiba, e acredita ter sido um assassinato em família seguido de suicídio, informou nesta-sexta-feira (17) a imprensa japonesa.
A Fuji TV informou que um gerente de construção, não identificado, descobriu os corpos de dois adultos e duas crianças no apartamento por volta das 14h00 de quinta-feira (16).
Segundo a polícia, Shino Nonaka, de 39 anos, a filha Ayane, de 12 anos, e o filho Junpei, de 10 anos, foram encontrados mortos em seus futons (colchão japonês). A perícia constatou que todos os três tinham hematomas no pescoço, compatíveis com estrangulamento.
O marido de Shino, Keiji Nonaka, de 43 anos, foi encontrado morto com uma corda envolta do pescoço presa a uma maçaneta, o que indica suicídio por enforcamento.
Ainda segundo a polícia, o apartamento tinha sido trancado por dentro e não havia sinais de que a entrada tivesse sido forçada, levando-os a acreditar que Kenji Nonaka assassinou sua família antes de cometer suicídio.
Para saber mais sobre Sociedade, clique em mundo-nipo.com/sociedade. Siga também o Mundo-Nipo no Twitter e Facebook.
Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.
Descubra mais sobre Mundo-Nipo
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.