Menino de 10 anos morre por explosão durante festival de verão em Kyoto

O acidente já totaliza 3 mortes.

Do Mundo-Nipo

Explosão em festival de verão em Kyodo (Foto: reprodução Asahi TV)
Explosão em festival de verão em Kyodo (Foto: reprodução Asahi TV)

Um menino e um homem morreram nesta segunda-feira após a explosão de fogos de artifício em um festival de verão na última quinta-feira (15) na cidade de Fukuchiyama, totalizando 3 mortes.

Sora Yamana, de 10 anos, foi mantido na UTI desde quinta-feira, mas morreu na manhã desta segunda-feira. Naoki Kuroda, de 35 anos, morreu em um hospital na cidade de Kyoto, depois de sofrer queimaduras graves por todo o corpo. A primeira vítima, Hiromi Takeuchi, de 44 anos, morreu no sábado.

Cerca de 60 pessoas ficaram com queimaduras que  variam de leves a graves durante duas explosões corridas em uma das tendas, em torno das 19h30 de quinta-feira, pouco antes do início da queima de fogos na cidade de Fukuchiyama, província de Kyoto.

A polícia identificou a causa da explosão como sendo um botijão de gás usado por um dos vendedores, que acabou sendo pulverizado sobre uma ampla área.

 

Para saber mais sobre Sociedade, clique em mundo-nipo.com/sociedade. Siga também oMundo-Nipo no Twitter e Facebook.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares
Previous Article

Mudar as linhas da mão através de cirurgia é nova moda no Japão

Next Article

Fukushima Daiichi registra maior vazamento de água radioativa desde 2011

Related Posts