Do Mundo-Nipo
A polícia da província de Kanagawa informou que prendeu um homem desempregado, de 42 anos, acusado de assaltar e agredir um menino de 10 anos e outros dois colegas (todos os três alunos do ensino fundamental) em fevereiro deste ano, em Yokosuka, na província de Kanagawa, no leste do Japão.
Segundo a polícia, o acusado, identificado como Takuya Watanabe, estava travestido de mulher quando agrediu e assaltou os tr~es alunos do ensino fundamental, em torno das 16h40 do dia 12 de fevereiro, enquanto as crianças estavam em uma casa de jogos na cidade de Yokosuka. Segundo a TBS, o acusado teria dado socos na cabeça e outras partes do corpo das vítimas, levando também o dinheiro das mesmas.
O menino de 10 anos então deu uma descrição detalhada de seu agressor em um boletim da comunidade após o ataque. De acordo com a descrição, o criminoso teria cabelos longos e bem cuidados, além de estar vestido com roupas femininas durante o momento do incidente.
Desde então, a polícia local inciou uma minuciosa investigação, na qual a descrição da criança foi um dos pontos determinantes para chegar até o criminoso, detalhou a TBS.
Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.
Descubra mais sobre Mundo-Nipo
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.