Policial japonês é preso após filmar mulheres de saia com câmera embutida no sapato

O policial usava uma câmera embutida em seu sapato para filmar por baixo das saias de mulheres.

Do Mundo-Nipo

Um sargento da polícia japonesa foi preso em uma loja na província de Kagawa após usar uma câmera embutida em seu sapato para filmar por baixo das saias de mulheres, informou o portal japonês Japan Today nesta quarta-feira.

 

Câmera espiã em sapato (Foto: Robert Dutton)
os policiais encontraram uma câmera espiã embutida no interior do sapato direito do sargento (Foto: Robert Dutton)

 

A polícia de Kagawa disse na terça-feira que o sargento Kozo Shirakawa, de 46 anos, foi preso acusado de molestar uma mulher de 23 anos em uma loja de departamento em Takamatsu, na província de Kagawa, às 16h40 do último domingo.

Segundo o Japan Today, seguranças da loja desconfiaram do comportamento do sargento e chamaram a polícia. Ao ser revistado, os policiais encontraram uma câmera espiã embutida no interior do sapato direito de Shirakawa. O sapato possuía um pequeno furo na parte superior, estrategicamente feito pelo sargento para filmar as mulheres por debaixo de suas saias.

A polícia disse que Shirakawa admitiu a acusação logo após ter sido revistado, embora as câmeras de vigilância da loja sirvam de provas mais do que contundentes das ações de perversão do sargento de polícia.

 

Para saber mais sobre Política, clique em mundo-nipo.com/politica. Siga também o Mundo-Nipo no Twitter e Facebook.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article

Japão e EUA discutem transferência de base militar em Okinawa

Next Article

Tepco vai intensificar controle de vazamento de água radioativa em Fukushima Daiichi

Related Posts