A Polícia Metropolitana de Tóquio prendeu um casal por espancar a filha de 10 meses no distrito de Machida, em Tóquio, informou a imprensa japonesa.
De acordo com a polícia o casal, identificado como Yuta e Satomi Kumagaya, ambos de 26 anos, espancaram o bebê na última terça (17) e quarta-feira (18). Os próprios agressores levaram a filha ao hospital depois que ela perdeu a consciência.
A criança permanece em coma, sofrendo de hemorragia interna e oito ossos quebrados. Foi o próprio hospital que notificou a polícia sobre os maus tratos ao bebê.
Segundo informações da TV Asahi, Yuta negou ter batido na filha e culpou o filho mais velho, de apenas 2 anos. ele disse que a criança teria machucado a irmã com um brinquedo. A esposa, no entanto, confessou que o marido começou a bater na criança um mês após seu nascimento. A mulher disse ainda que também sofria agressões físicas do marido.
Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.
Descubra mais sobre Mundo-Nipo
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.