Casal de japoneses é preso por espancar filha de 10 meses

A criança permanece em coma, com hemorragia interna e oito ossos quebrados.
Mundo Nipo imagem destacada 900x600 15 02 2016 04

A Polícia Metropolitana de Tóquio prendeu um casal por espancar a filha de 10 meses no distrito de Machida, em Tóquio, informou a imprensa japonesa.

De acordo com a polícia  o casal, identificado como Yuta e Satomi Kumagaya, ambos de 26 anos, espancaram o bebê na última terça (17) e quarta-feira (18). Os próprios agressores levaram a filha ao hospital depois que ela perdeu a consciência.

A criança permanece em coma, sofrendo de hemorragia interna e oito ossos quebrados. Foi o próprio hospital que notificou a polícia sobre os maus tratos ao bebê.

Segundo informações da TV Asahi, Yuta negou ter batido na filha e culpou o filho mais velho, de apenas 2 anos. ele disse que a criança teria machucado a irmã com um brinquedo. A esposa, no entanto, confessou que o marido começou a bater na criança um mês após seu nascimento. A mulher disse ainda que também sofria agressões físicas do marido.

Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares
Previous Article

Premiê do Japão vai apoiar direitos das mulheres em reunião da ONU

Next Article
Abobora de meia tonelada Foto Reproducao NPTV Japan News

Abóbora de quase meia tonelada vence competição no Japão

Related Posts