Vídeo mostra explosões em instalação militar dos EUA no Japão

Situada a 40 quilômetros de Tóquio, a base norte-americana sofreu um incêndio de grande proporção após várias explosões em uma de suas instalações.

Do Mundo-Nipo

Uma base militar norte-americana na cidade de Sagamihara, a 40 quilômetros de Tóquio, sofreu na madrugada de segunda-feira (24, horário local) várias explosões em uma de suas instalações, o que desencadeou um incêndio de grande proporções, segundo informou o Pentágono, esclarecendo que o incidente não deixou feridos.

O porta-voz do Departamento de Defesa americano e comandante da Marinha, Bill Urban, informou em comunicado que a explosão aconteceu em um edifício da base militar americana na cidade de Sagamihara, a 40 quilômetros de Tóquio.

“Não há reporte de feridos e os bombeiros da base e as equipes de emergências estão agora tentando extinguir o fogo resultante para evitar sua propagação aos edifícios próximos”, afirmou.

“Estes são todos os detalhes que temos neste momento e vamos proporcionar mais informação à medida que a recebemos”, acrescentou o comandante em comunicado emitido ontem, de cordo com a Agência EFE.

Um vídeo amador publicado no Youtube mostra as explosões vistas de longe:

Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares
Previous Article

Coreia do Sul e do Norte amenizam tensões após acordo

Next Article

Dólar sobe quase 2% ante real e fecha no maior valor em 12 anos

Related Posts