Surfista é atacado por tubarão em praia no sudeste do Japão

O surfista de 29 anos foi atacado por tubarão enquanto surfava às margens de uma praia na cidade litorânea de Kuroshio.
Surfista atacado por tubarao no litoral de Kochi Foto Reproducao FNN News900x600 02
O surfista, de 29 anos, por pouco não ficou sem os dedos do pé esquerdo (Foto: Reprodução/FNN News)

Um homem foi atacado por um tubarão enquanto surfava às margens de uma praia na província de Kochi, no sudeste do Japão, informou nesta segunda-feira (25) a imprensa local.

De acordo com o canal japonês FNN News, o incidente ocorreu por volta das 19h de domingo (7h pelo horário de Brasília), em uma praia na cidade de Kuroshio, no litoral norte de Kochi, na ilha de Shikoku.

O surfista, de 29 anos, não teve o nome divulgado, mas a polícia disse que ele é residente local e foi atacado enquanto estava em cima da prancha, quando sentiu uma forte dor no pé esquerdo. Ele então se direcionou rapidamente até a areia da praia, onde constatou o grave ferimento no pé.

O serviço de emergência foi acionado e o rapaz foi levado para um hospital local, onde levou 16 pontos na extremidade do pé, próximo aos dedos.

Segundo o jornal Sankei, a Guarda Costeira recebeu notificações sobre um tubarão com cerca de dois metros que foi avistado rondando águas próximas à área no mês passado, de acordo com relatos do próprio surfista.

Mediante isso, a prefeitura local colocou placas de avisos sobre incidência de tubarão nas praias da redondeza, bem como está alertando a população local para tomar cuidado ao entrar no mar.

== Mundo-Nipo (MN)

Total
0
Shares
Previous Article
Pilulas de fosfoetanolamina sintetica Foto Creataive Commons Y7R672 900x600 Tiny

São Paulo inicia hoje testes de "pílula do câncer" em humanos

Next Article
Jovem invade clinica no Japao e mata 15 pessoas Foto Reproducao YouTube Kyodo

Homem invade clínica no Japão e mata 15 pacientes

Related Posts