Homem é preso após esfaquear e matar namorada de 18 anos em Yokohama

A estudante universitária foi encontra coberta de sangue no apartamento dela no distrito de Tsurumi. O homem se entregou, admitindo ter esfaqueado a namorada.
Policiais montam guarda em frente ao condomínio onde morava a jovem assassinada pelo namorado | ©Kyodo
Policiais montam guarda em frente ao condomínio onde morava a jovem assassinada pelo namorado | ©Kyodo

A polícia de Yokohama, cidade na província de Kanagawa, no leste do Japão, prendeu um homem de 22 anos por supostamente matar, com golpe de faca, uma jovem de 18 anos, com quem ele mantinha um relacionamento, informou a mídia japonesa nesta quinta-feira (29).

De acordo com o The Japan Times, a vítima foi identificada como Sana Tominaga, uma estudante universitária que mora no distrito de Tsurumi, em Yokohama. Ela foi levada às pressas para um hospital local após o ataque, mas não resistiu aos ferimentos e os médicos oficializaram o óbito logo em seguida.

O namorado, identificado como Haruki Ito, foi a uma delegacia próxima portando uma faca e admitiu ter esfaqueado a namorada.

A família da jovem chamou a polícia por volta das 10h locais (22h de quarta-feira, 28, no horário de Brasília), após encontrá-la inconsciente e coberta de sangue no apartamento dela, localizado em um condomínio em Tsurumi, informou a NHK News.

A Polícia da Prefeitura de Kanagawa disse que, Tominaga, ou outra pessoa, ligou para a polícia quatro vezes entre outubro de 2021 e junho deste ano para relatar brigas com o namorado, de acordo com a Kyodo News.

== Mundo-Nipo (MN)

Total
0
Shares
Previous Article
Tokyo Disneyland | ©Depositphotos

Preços dos ingressos da Disney de Tóquio atingem novo marco histórico

Next Article
Produção de frango no Brasil | ©Depositphotos

Japão suspende importação de aves do Espírito Santo

Related Posts