Tecnologia

Apple inaugura este mês sua 10ª loja no Japão

Ginza Apple Store | Foto: Flickr/David
Ginza Apple Store | Foto: Arquivo/ Flickr/David

A Apple Kawasaki será inaugurada no dia 14 deste mês. Ela será a quarta loja da Apple a abrir, transferir ou expandir no Japão somente em 2019.

Como se nove lojas não fossem suficientes, a Apple está prestes a abrir sua 10ª unidade no Japão, visto que fim de ano é sinônimo de aumento das vendas da Maçã.

Intitulada “Apple Kawasaki”, a nova loja será inaugurada no dia 14 de dezembro na cidade de Kawasaki, no leste do Japão, mais precisamente no Lazona Kawasaki Plaza, um shopping surreal a céu aberto e que abriga uma belíssima praça arborizada. O local conta com cerca de 280 lojas e restaurantes.

A Apple Kawasaki é quarta loja da Apple a abrir, transferir ou expandir no Japão somente em 2019, e envolve uma série de projetos comerciais no Japão com logos e anúncios que vem sendo vinculados no país desde meados do ano.

Como de costume, a Apple iniciou as celebrações da inauguração com novas imagens de fundo temáticas para Mac, iPad e iPhone. Veja no vídeo abaixo:

Reabertura de Apple Store nos EUA

Já no próximo fim de semana, a companhia reabrirá uma de suas (menores) mais clássicas Apple Stores nos EUA: a Apple Hillsdale, localizada na cidade californiana de San Mateo.

De acordo com o site da Maçã, a reinauguração ocorrerá no sábado (7/12) às 10h (horário local) no Hillsdale Shopping Center.

MN – Mundo-Nipo.com
Fontes: Apple Japan Kawasaki | Mac Magazine.