Jogo que simula vida rural no Japão é sucesso no Apple Arcade

No game “Japanese Rural Life” os jogadores podem revitalizar uma casa antiga, criar um jardim, cultivar plantas, participar de eventos tradicionais do Japão, como festivais, e muito mais!
Japanese Rural Life Adventures | Reprodução

Disponível na plataforma de jogos por assinatura Apple Arcade, o game “Japanese Rural Life Adventures” oferece aos jogadores a oportunidade de simular uma vida no campo, com uma adaptação lúdica do interior do Japão. Desenvolvido pela Game Start LLC, o jogo utiliza desenhos animados interativos para reproduzir aspectos e atividades tradicionais das áreas rurais do país asiático.

Dentro do jogo, os jogadores podem revitalizar uma casa antiga, criar um jardim e cultivar plantas e hortaliças em um cenário cercado pela natureza. Além disso, há a possibilidade de participar de eventos tradicionais da cultura japonesa, como o Festival das Cerejeiras, que ocorre durante a primavera. Os jogadores também podem pescar, caçar e até mesmo comprar terras para expandir suas atividades de produção, com diversas opções de práticas agrícolas e pecuárias disponíveis.

Sucesso desde seu lançamento em setembro passado na Apple Arcade, o jogo Japanese Rural Life Adventures tem classificação indicativa para maiores de 4 anos de idade, proporcionando uma experiência divertida e educativa para os jogadores. Experimente viver a vida no campo de um modo virtual e aproveite todas as oportunidades que o jogo tem a oferecer.

Entenda como funciona o Apple Arcade

O Apple Arcade é uma plataforma de jogos por assinatura oferecida pela Apple. Ao assinar o serviço, os usuários têm acesso ilimitado a uma biblioteca com cerca de 200 jogos. Uma vantagem do Apple Arcade é a ausência de anúncios e a não inclusão de compras dentro dos jogos. Isso significa que os assinantes podem desfrutar dos jogos sem interrupções indesejadas e sem a necessidade de gastar dinheiro adicional para progredir no jogo.

Além disso, os assinantes do Apple Arcade podem jogar em diferentes dispositivos da Apple, como iPhone, iPad, Macs e Apple TV. Isso permite que os jogadores levem suas experiências de jogos para onde quer que vão, seja jogando em seus smartphones, tablets, computadores ou até mesmo na tela grande da TV.

Uma característica interessante do Apple Arcade é a possibilidade de conectar controles de consoles de videogame, como os de Playstation ou Xbox, aos dispositivos. Isso proporciona aos jogadores uma experiência de jogo mais imersiva e familiar, permitindo que eles se divirtam da maneira que preferirem.

Com o Apple Arcade, a Apple busca oferecer aos seus usuários uma experiência completa e diversificada de jogos, com acesso fácil a uma grande variedade de títulos de alta qualidade, sem as distrações de anúncios e compras adicionais. É uma opção ideal para os amantes de jogos que desejam explorar novos títulos e desfrutar de uma jogabilidade ininterrupta em seus dispositivos da Apple.

== Mundo-Nipo (MN)
Fonte: Arigato JP

Total
0
Shares
Previous Article
Cartaz de candidatura de Sapporo aos Jogos Olímpicos de Inverno 2030 | ©Kyodo

Sapporo abandonará candidatura às Olimpíadas de Inverno de 2030

Next Article
Moedas e notas de iene | ©Stockvault

Salário real no Japão cai pelo 17º mês seguido

Related Posts