Novo domínio ‘Tokyo’ já está disponível para inscrições

O novo domínio com o nome da capital japonesa tem como objetivo atrair a atenção para a cidade sede das Olimpíadas de 2020.

Do Mundo-Nipo

Visando atrair a atenção para a cidade sede das Olimpíadas de 2020, o governo de Tóquio, em conjunto com órgão responsável pelos registros no Japão, criou um novo domínio com o nome da capital Japonesa. Segundo a emissora News Japan, o domínio Tokyo já disponível para inscrição desde ontem (7).

 

Domínio .Tokyo (Imagem: Reprodução/News Japan)
A criação do novo domínio com o nome da capital japonesa tem como objetivo atrair a atenção para a cidade sede das Olimpíadas de 2020 (Imagem: Reprodução/News Japan)

 

Aqueles que passarem na triagem serão capazes de usar um novo nome de domínio ou endereço de internet com ‘.Tokyo’ a partir de junho.

O lançamento oficial do novo domínio foi transmitido ao vivo por emissoras japonesas, na qual o recém-eleito governador Tóquio, Yoichi Masuzoe, foi o mestre de cerimônia de lançamento ao lado do grupo J-pop AKB48, bem como outros famosos.

 

Confira o vídeo abaixo da News Japan (em japonês):

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares
Previous Article

Iene tem forte alta sobre o dólar após BC do Japão manter política monetária

Next Article

Bolsa de Tóquio abre em queda de 1,14%

Related Posts