Streaming ‘Wow! Play’ estréia no Brasil e oferece séries japonesas clássicas

O destaque é para os seriados clássicos do gênero tokusatsu, com filmes e séries live-action de super-heróis produzidos no Japão.
Servico de Streaming Wow Play Foto Reproducao Mintgem MN

Os brasileiros fãs de animes japoneses e séries clássicas ganharam uma nova opção de acesso a conteúdos oferecidos por empresas de serviços streaming. Estamos falando do asiático Wow! Play, que começou a operar na sexta-feira passada no Brasil com foco no segmento geek.

Assim como o Crunchyroll, que chegou ao Brasil em 2012 e se popularizou como uma espécie de “Netflix de animes”, o streaming asiático disponibiliza animações, filmes e documentários, sendo a maioria de origem asiática, principalmente os produzidos no Japão. O lançamento coincidiu com o evento Anime Friends, que ocorre há anos em São Paulo.

O Wow! Play promete atualizar o catálogo com novidades às sextas-feiras. O destaque é para os seriados clássicos do gênero tokusatsu, com filmes ou séries live-action de super-heróis produzidos no Japão. Entre eles, os seriados Jaspion e Ultraman. National Kid, o primeiro grande herói japonês, também estará disponível no site.

Em relação a anime, Doraemon é o grande destaque. Já no cinema, a aposta é em clássicos de Jackie Chan e Bruce Lee e produções atuais, como Black butlerO mordomo de preto.

Além do segmento oriental, o Wow! Play também contará com produções nacionais, como A turma do Ronaldinho Gaúcho, série criada por Maurício de Sousa, além de animações da Marvel, como Hulk vs Wolverine.

O serviço oferece um período de degustação gratuito de 15 dias. O valor promocional da assinatura é de R$ 14,90. Posteriormente, a mensalidade passará para R$ 19,90.

Fonte: Portal Diário de Pernambuco | Wow! Play.

Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares
Previous Article
Aberta temporada 2016 do Monte Fuji em Shizuoka Foto Reproducao YouTube Kyodo

Temporada de escalada do Monte Fuji é aberta em Shizuoka

Next Article
Populacao brasileira Foto Creative Commons 12072016

Renda per capita do brasileiro despenca mais de 9% em 2 anos

Related Posts