One Piece ganha jogo gratuito para Android e iOS

O papel principal no jogo fica com o personagem Chopper.

Do Mundo-Nipo

A popular série japonesa One Piece ganhou um novo game para smartphones. Com o título “One Piece Run, Chopper, Run!”, o jogo está disponível para iOS e Android e deve agradar os fãs com elementos desbloqueáveis que remetem ao famoso anime, como uniformes e personagens.

De acordo com o portal TechTudo, o jogo é uma espécie de “corredor infinito” no estilo de outros sucessos, como “Temple Run” e “Subway Surfers”.

O papel principal no jogo fica com o personagem Chopper, médico da tripulação dos Piratas do Chapéu de Palha, liderada pelo personagem principal, Luffy. Na série de anime e mangá criada pelo mangaka Eiichiro Oda, Chopper é uma rena que, após comer a Fruta do Diabo, Hito Hito no Mi (Fruta do Humano Humano), adquiriu a habilidade de se transformar e raciocinar como os humanos.

No jogo, Chopper corre automaticamente pela tela e precisa coletar comidas, doces e frutas que aparecem pelo cenário enquanto luta contra inimigos ao longo do caminho. O jogador deve tocar na tela para que ele salte corretamente e escape de obstáculos, conforme noticiou o TechTudo.

De acordo com o site Anime News Network, a Namco Bandai Entretenimento lançou o jogo na Google Play Store, em 30 de abril, e na iTunes Stores, na segunda-feira (11). Embora o game seja free-to-play, itens extras têm custos adicionais.

*Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares
Previous Article

Índice coincidente do Japão cai mais de 1 ponto em março

Next Article

Dólar segue exterior e cai mais de 1%, mas se mantém acima de R$ 3

Related Posts