Sony lança app que facilita uso de webcam nos PCs

Aplicativo inovador permite conectar uma câmera ao PC via USB. São 35 webcam compatíveis com o novo software.
Webcam Foto Stockvault 01
Foto: Stockvault

A Sony lançou um aplicativo que torna o uso suas câmeras digitais muito mais fácil quando acoplada a um PC, uma iniciativa que visa facilitar a vida das pessoas que, em razão da pandemia, estão trabalhando de casa e fazem uso de computador para trabalhar, uma vez que PCs não são equipados com uma webcam como os notebooks.

Com o aplicativo Imaging Edge Webcam você poderá conectar sua câmera Sony ao PC via USB sem a necessidade de hardware adicional, como uma placa de captura USB. Com isso, as chamadas de vídeo terão, claro, mas qualidade do que as webcams tradicionais.

O problema, no entanto, é que apenas usuários do Windows 10 terão essa benesse, além de, em alguns modelos, poderem ser recarregadas, o que também ajuda em longas reuniões.

Segundo a companhia japonesa, serão 35 câmeras compatíveis com o novo software, incluindo a recém-anunciada Alpha 7S III.

Outros modelos suportados incluem Alpha 9 II, Alpha 9, Alpha 7R IV, Alpha 7R III, Alpha 7R II, Alpha 7S II, Alpha 7S, Alpha 7 III, Alpha 7 II, Alpha 6600, Alpha 6400, Alpha 6100, RX100 VII , RX100 VI, RX0 II, RX0 e a vlog ZV-1.

A lista completa de câmeras pode ser encontrada na página de suporte da Sony e as instruções sobre como configurar o Imaging Edge Webcam podem ser conferidas na página de instruções da Sony

Mundo-Nipo (MN)
Fonte: Canaltech / Via The Verge.

Total
0
Shares
Previous Article
Pessoas caminhando no bairro de Asakusa em Toquio Foto Reproducao Kyodo

Economia do Japão despenca 27,8% no segundo trimestre

Next Article
Meteoro super brilhante cruza os ceus de Kanto Foto Atom

Bola de fogo superbrilhante cruza o céu do Japão

Related Posts