Primeira versão de One Punch Man para games chega esta semana

Trata-se da primeira adaptação oficial do anime para game. One-Punch Man: A Hero Nobody Knows chega para PS4, Xbox One e Nintendo Switch.
One Punch Man A Hero Nobody Knows compressed
Game de One Punch Man | Foto: Reprodução

Os lançamentos no fim de fevereiro traz o esperado “One-Punch Man: A Hero Nobody Knows”, primeira adaptação oficial do anime para game. O game japonês chega em versões para PlayStation 4 (PS4), Xbox One e Nintendo Switch.

Trata-se da primeira adaptação oficial do anime de mesmo nome, onde o herói Saitama nunca perde uma luta e vence seus adversários com apenas um soco.

Além dele, “Two Point Hospital”, uma espécie de “sucessor espiritual” do sucesso dos anos 90 “Theme Hospital”, chega aos consoles.

Outros títulos que serão lançados nesta semana incluem novas versões de “Yakuza 0” e “Samurai Shodown”, além da coleção de “Mega Man Zero” e “ZX”.

Confira, abaixo, todos os games que chegam esta semana:

Lançamentos em 28 de fevereiro
One-Punch Man: A Hero Nobody Knows (PS4, Xbox One, Switch)

One-Punch Man: A Hero Nobody Knows é o primeiro jogo oficial do anime One Punch Man. Na história, Saitama é apresentado um homem comum que treina até ficar bem forte e poder vencer seus inimigos com apenas um soco. No game, Saitama aparece apenas em alguns momentos, enquanto outros personagens participam das lutas.

Metro Redux (Switch)

Metro Redux é um pacote especial que traz Metro Last Light e Metro 2033 ao Switch. Os dois jogos são da mesma série, de tiro em primeira pessoa, mas com clima de horror. As aventuras são baseadas em livros russos e já fizeram sucesso em outras plataformas.

Mega Man Zero/ZX Legacy Collection (Switch, PS4, PC, Xbox One)

Mega Man Zero/ZX Legacy Collection é uma única coletânea, contendo vários jogos da série Mega Man Zero. Estão inclusos os títulos Mega Man Zero 1, 2, 3 e 4, além Mega Man ZX e ZX Advent – todos lançados originalmente em plataformas como Game Boy Advance e Nintendo DS, mas ganhando novos públicos a partir de agora.

Lançamentos em 26 de fevereiro
Yakuza 0 (Xbox One)

Após algum tempo de ser lançado no PS4, Yakuza 0 desembarca no Xbox One, com direito a presença no Xbox Game Pass. O jogo é um RPG de ação, focado nos primórdios do herói Kazuma Kiryu, ainda como membro de gangues no Japão. O game se passa nos anos 80, por isso traz algumas referências relacionadas a este tempo. Ele tem ainda muita exploração do mapa, missões secundárias e, claro, pancadaria de sobra.

Lançamentos em 25 de fevereiro
Space Channel 5 VR: Kinda Funky News Flash! (PS4)

Nova versão de um jogo clássico da SEGA, Space Channel 5 VR: Kinda Funky News Flash é, basicamente, uma edição para realidade virtual do jogo de música. Nele você deve seguir os passos com o controle e manter o ritmo, mas com a imersão ainda maior, graças à tecnologia de VR.

Two Point Hospital (PS4, Xbox One, Switch)

Two Point Hospital é um jogo de estratégia onde é necessário administrar um hospital. Ele já foi lançado há algum tempo para o PC, mas agora chega aos consoles, com controles adaptados para joysticks tradicionais. O game é uma espécie de “sucessor espiritual” de Theme Hospital, mantendo elementos clássicos intactos, mas trazendo ainda novas dinâmicas para quem busca algum tipo de diferença entre o antigo e o atual.

Samurai Shodown (Switch)

Mais um relançamento em fevereiro, desta vez Samurai Shodown desembarca no Switch. O jogo vem com uma versão idêntica ao que saiu nas outras plataformas, com direito a gráficos no mesmo nível e todo o elenco de lutadores. O clássico retorna com um novo visual, personagens tradicionais e caras inéditas.

Mundo-Nipo (MN)
Fonte: TechTudo.

Total
0
Shares
Previous Article
Pessoas em Tóquio | Foto: Masahiro Ogawa / Mainichi

Inflação no Japão tem crescimento fraco em meio ao surto do novo coronavírus

Next Article
Alunos japoneses usam máscara protetora Foto DPA compressed

Coronavírus: Japão assusta população após pedir fechamento de escolas

Related Posts