Três países estão na fila para sediar um Major de CS:GO

China, França e Austrália também vão receber Major CS:GO. No Brasil, o evento é sucesso de público, com os ingressos para o IEM Major Rio 2022 esgotados em apenas 4 dias.
Game CS:GO

Depois da confirmação do Major de CS:GO no Rio de Janeiro, agora é a vez de China, França e Austrália estarem no aguardo para receber o evento. A informação foi divulgada pelo vice-presidente da ESL, Michal “Carmac” Blicharz, em sua conta no Twitter, informou o site Maisesports.

Ainda na mesma publicação, o executivo perguntou aos seus seguidores quais países ainda não receberam o torneio, mas que deveriam. Nas respostas, diversos países da Europa e América do Sul foram mencionados pelos fãs.

Veja a classificação CS:GO: Rating CSGO Case Opening Sites – systematic data updates.

Até hoje, Alemanha e Polônia foram os locais que mais foram sede de Majors – 4 cada um, sendo que a Suécia e os Estados Unidos já receberam o evento 3 vezes cada. Reino Unido, Bélgica, Romênia e agora o Brasil, sediaram o campeonato apenas uma vez.

No Brasil, o evento já é sucesso de público, afirma o Maisesports, acrescentando que os ingressos para o IEM Major Rio 2022 esgotaram em menos de 4 horas de venda. (Por Thaime Lopes / MAISESPORTS).

CS:GO Game

Desenvolvido pela Valve Corporation e pela Hidden Path Entertainment, o game CS:GO (Counter-Strike: Global Offensive) é um jogo competitivo de tiro em primeira pessoa (FPS).

CS:GO é o último lançamento da série Counter Strike, e tem atraído cerca de 11 milhões de jogadores por mês desde o seu lançamento em 2012.

O game foi lançado para Windows, IOS, Xbox e Playstation, mas todos os profissionais jogam no PC.

Como funciona o CS:GO?

O jogo coloca dois times de cinco jogadores um contra o outro, com cada time tendo que completar certos objetivos para vencer.

Uma equipe assume o papel dos Terroristas (Ts), enquanto a outra equipe são os Contra-Terroristas (CTs).

Existem vários modos de jogo disponíveis, mas os jogos de e-sports profissionais são sempre jogados no modo Competitivo 5 x 5 (5 contra 5).

Neste modo, os Terroristas são os atacantes e devem plantar e detonar uma bomba em um dos locais específicos – Bombsite A ou B – ou eliminar os cinco CTs para ganhar a rodada.

Os CTs devem desativar a bomba se esta for plantada, ou eliminar tirar os cinco Ts para ganhar a rodada.

Cada partida é composta de 30 rodadas no total, com rodadas que duram no máximo um minuto e 55 segundos. A primeira equipa a ganhar 16 rodadas ganha o mapa.

O CS:GO também incorpora um sistema financeiro no jogo, que recompensa os jogadores por ganhar rodadas, matar inimigos e usar com sucesso determinadas armas.

Os jogadores podem então gastar seus dólares em novas armas e granadas entre as rodadas, aumentando suas chances de ganhar as rodadas posteriores.

Créditos: Cachorro1337
Total
4
Shares
Previous Article
Disparo de mísseis da Coreia do Norte | Foto: Arquivo/KCNA

Coreia do Norte dispara mísseis logo após Biden deixar o Japão

Next Article
Tempura do restaurante Tsubame ya em Uji Kyoto Divulgacao 900 900

Fatos curiosos sobre a culinária japonesa

Related Posts